Ir para conteúdo



Living legend:De acordo com o Forbes ( e o resto do mundo ) a POM está deixando um legado inacreditavel


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

" e nenhuma outra popstar pode dizer que deixou uma marca na cidade como ela deixou, e isso vale muito mais do que qualquer montante de ingressos vendidos."

depois dessa, se eu fosse a jlo, pegava minha vassorinha e mu boxscore maquiado e saía de vegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso a gente já sabia, mas é ótimo ver revistas de calibre confirmando.

O engraçado é que pros haters a Forbes só vale se for elogiar a fave deles, agora quando falam da REVOLUÇÃO que a Britney causou é mentira, é isso, é aquilo.... kkkkk

Deveria ter um DVD mesmo. A mulher fez tudo isso, ficou 4 anos em residência e não ter um registro oficial é de muita falta de competência e é cagar pra carreira dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico pensando como eu gostaria que a equipe da Britney fizesse um especial da Piece Of Me para lançar um registro oficial. 

Bem que poderíamos se juntar e organizar um multirão nas redes sociais, fazer bastante comentários nas fotos, marca pessoas que sabemos que estão envolvidas na equipe da Britney, enviar mensagem no Facebook e Instagram pedindo a Britney, RCA até para a Lynne, kkkkk! Marcar a Netflix, HBO, Epix, entre outras ...

Não podemos deixar escarpar uma oportunidade dessa! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Eu só fico pensando como eu gostaria que a equipe da Britney fizesse um especial da Piece Of Me para lançar um registro oficial. 

Bem que poderíamos se juntar e organizar um multirão nas redes sociais, fazer bastante comentários nas fotos, marca pessoas que sabemos que estão envolvidas na equipe da Britney, enviar mensagem no Facebook e Instagram pedindo a Britney, RCA até para a Lynne, kkkkk! Marcar a Netflix, HBO, Epix, entre outras ...

Não podemos deixar escarpar uma oportunidade dessa! 

 

Eu super apoio, pelo menos para que falem algo sobre, mesmo que seja a confirmação de que nada vai ter e que sabem que a gente quer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...