Ir para conteúdo



Em nova entrevista, Kevin Federline fala sobre Britney e seus filhos.


BarbieKen

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Ane disse:

Ela tá na ilha de Phuket

Esse menino que trabalha no aeroporto de lá que tirou essa foto 

 

A foto são de 3 dias atras, só que as informações que recebi é que a família Spears (Certamenre a Lynne e os meninos, já que a Jamie Lynn não foi) chegariam na Tailândia dia 19. Há 20 dias átras quando começou a tour eu já tinha falando no outro tópico que os meninos só iriam para a Tailândia e vão acompanhar ela (Passando ainda por Hong Kong e Cingapura) até Israel! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bru DXMR disse:

Eu não gosto do Kevin, nunca gostei, e jamais irei gostar, acho ele horrível! Graças a Deus os meninos puxaram bastante os Spears! 

te entendo kkk

mas hj em dia eu vejo com mais clareza, até por que depois de anos eu já vi essas coisas acontecerem de perto, o erro não foi só do kevin, foi da britney também, era obvio que aquele casamento não daria certo, não foi por falta de conselhos, mas como ela mesmo diz, ela não queria ouvir ninguém, ela precisou passar pela experiencia sozinha, para servir de lição. E disso saiu 2 frutos que são hoje o maior motivo de felicidade dela, no fim das contas, foi bom ter existido um kevin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bru DXMR disse:

A foto são de 3 dias atras, só que as informações que recebi é que a família Spears (Certamenre a Lynne e os meninos, já que a Jamie Lynn não foi) chegariam na Tailândia dia 19. Há 20 dias átras quando começou a tour eu já tinha falando no outro tópico que os meninos só iriam para a Tailândia e vão acompanhar ela (Passando ainda por Hong Kong e Cingapura) até Israel! 

 

Mas eu não disse que ela não está na Tailândia :ninja: Phuket é uma ilha tailandesa  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ane disse:

Mas eu não disse que ela não tava na Tailândia :ninja: Phuket é uma ilha tailandesa  

 

Eu sei, é que o garoto me perguntou se eu sabia se ela estava no Resort que os Dancers estão, e eu respondi que até aonde fiquei sabendo ela estava em Bangkok pois os filhos chegariam lá no dia 19! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...