Ir para conteúdo



Como não "agradecer" a Piece of Me por ISSO?


Illan

Mensagens recomendadas

Esse vídeo primeiro apareceu pra mim esses dias e na hora me veio um sentimento de alivio e orgulho.Pra quem, assim como eu, acompanhou cada show da residência desde 2013, sabe como a Britney evoluiu ABSURDAMENTE, a vontade de dançar, os sorrisos, expressões faciais, fogo no olhar, entre outras maravilhas, e voltando la pra 2014, começo da residência, como foi dificil ver alguns shows xNs93sr.gif que a gente brincava que eram os ensaios pagos (desse primeiro vídeo). Essas coisas boas devemos enaltecer SEMPRE eUbpxkQ.gif

Vai aí um tiro de evolução!

A glória <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

A POM é um marco sim, que literalmente nos trouxe de volta ao que já estávamos acostumados, performances, shows incríveis, e nos trouxe os festivais, devolveu a rainha a confiança que a tempos estava perdida.... PREVEJO um futuro brilhando novamente a partir de agora, mais especificadamente a partir do Live in Concert onde ela provavelmente sairá sedenta, e não só ela, o Larry, a gravadora, e os contratantes, vendo que ela lota sim, ainda mais agora.

Eu só lamento pelos contratantes brasileiros que trouxeram ela na Femme Fatale e não compraram o Live in Concert ... perderam uma bela bocada.

TENHO ORGULHO, AMO MAIS QUE TUDO, MINHA DIVA MÓR!!

gretbelo.gifgretbelo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...