Ir para conteúdo



Em nova entrevista, Britney diz que está sempre trabalhando em novas músicas, mas nada para este ano


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, InTheNey disse:

britney não tem força vocal pra fazer uma música com a beyoncé. a não ser que a bey fique a música inteira gemendo também e cantando naquele estilo naughty girl, but, ela não tem mais aquela voz mais tênue

 

 

tu acha que a beyonce só faz musica gritando... metade das musicas que ela vem lançando como single ela nem canta mais, faz mais uma especie de rap/pop vibe Formation,7/11,sorry,feeling myself

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds entrevistas. Tomara que faça mais umas durante o ano. Album sendo feito com calma de novo, gosto assim. :dino:

Anjoa sempre sendo humilde com quem nem sabe que é isso. Não duvido que a ativista de telão use ela para falar de mídia na próxima era. :piscaney:

Sobre a voz, dariam um jeito de encaixar, não subestimem a Britney. A Beyoncé nem tem cantado tanto nas músicas de destaque. A repercussão poderia ser legal, se fosse o feat fosse feito de forma justa. O problema é que a Beyoncé sempre quer se sobressair, manja dos cheques e não acho que o estilo de música delas e de suas músicas combine.

Espero que a Britney faça um feat no CD de outra pessoa até lá, com alguém que contribua com ela nos charts ou no legado em si, mas que ela queira também. Pretty Girls é genérica porque a Iggy também é, mas gerou uma performance bastante espontânea, um clipe legal e um break ótimo. Nesse ponto, seria melhor um feat com alguém não tão legal que com uma pessoa perfeita para o momento, mas que ela nem curte. E a Britney não sabe fingir quando está desconfortável.

21 horas atrás, Igs disse:

tem q ser pro fim de 2018 e SB em 2019 :clo6: 

Exatamente!!!!!!!!!! Já abre os ingressos pra tour e lança o 3º single. O 4º sai no início da tour e o 5º na última etapa. :choraney1:

Seria meu sonho essa continuidade na era, mas agora é moda lançar o CD logo depois do primeiro single e soltar músicas aleatórias enquanto escolhe o segundo. A equipe dela consegue piorar tudo, mas o pop está bem perdido nos lançamentos. Enfim, que venha uma boa era no B10, bem temática se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gustavo Gian disse:

desde quando pra fazer feat as vozes tem que combinar 100%?

é feat e não dupla harmonica...cada um canta sua parte e tem refraozinho e cabô...shakira e beyonce sao bem incompativeis e o feat saiu

o problema com esse feat (q não terá feat amém) é o que a mídia fará, em prol a beyonce, e todos sabem disso né mermo? 

Acham que feat é coro. :lexie5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LukiiH disse:

Maluma só acontece no Brasil e na Colômbia. Esqueçam dele. E fico de cara como a Britney tem fã vira lata, né? Pra falar mal ou duvidar Dela/seu potencial aparecem 1000000 mas pra elogiar ninguém vem.

Vai ouvir os vocais do Glory antes de comentar besteira.

Acho que não, viu. Equívoco seu. Se ela fizesse ft com ele para No Seas cortes, ao invés de SP com Tinashe, daria MUITO MAIS CERTO SIM.

Sem falar, em toda a A Latina aclamando e bombando muito, inclusive por aqui. Veríamos uma música da Britney tocando de verdade, desde Criminal.

malu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que ficaria ruim um feat com ela não, era só pegar uma musica sensual, a beyonce não só grita nas musicas, é diferente de um feat com a adele, que a musica são sempre foco nos vocais, não iam fazer uma Halo né gente kk

acho que tipo uma crazy in love 50 shades ficaria boa, ela no estilo de BOM, o #1 tava pronto

mas tem as outras coisas que envolvem, performance, a midia e etc... isso que eu não sei se seria bom ou não pra gente

gretedit.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bruno Calmon disse:

Às vezes o pessoal daqui eh engraçado. Vivem enchendo a boca falando que a Britney toma conta da própria carreira mas quando algo não sai como a maioria espera, culpa a equipe.

A Britney já disse zilhões de vezes que ama a Beyoncé. Não eh nada surpreendente ela querer fazer uma colaboração com ela, e por mais que eu não curta ela, seria legal ver a Britney trabalhando com alguém que ela gosta genuinamente. Seria uma vontade dela realizada.

E esse medo todo de como iria repercutir eh uma pena. Como a Iggy disse, o pessoal vê colaborações como ae fosse um artista contra o outro, quando na verdade são duas pessoas que se admiram e que querem trabalhar juntas. Os fãs deveriam pensar da mesma forma.

MAS O PESSOAL DAQUI É ASSIM. QUANDO É CONVENIENTE, ELES MUDAM O DISCURSO. Venho dizendo isso há tempos. 

Fico só observando. Uma hora é uma coisa, outra hora é outra. Não gosto disso. Falta de personalidade e de opinião própria. Ridículo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...