Ir para conteúdo



Flesch afirma que produtoras não ligaram pra Britney


az_fabio

Mensagens recomendadas

Deixa o B10 estourar 5 singles na cara deles e eles vão implorar pra trazer a Rainha pra cá!

Infelizmente o último single (somente dela) que atingiu o povão foi "Criminal", tocava sem parar nas rádios. De lá pra cá, nada tocou tanto.

O que acontece? Os brasileiros não-fans alienígenas que não sabem nada de música, os mesmos que acham que "Despacito" só foi lançada agora (oi? o vídeo está quase em 2 bilhões de views e quando passou de 1 bilhão foi SEM ajuda do Bieber)... então, esse povinho acha que Britney não tá fazendo nada, ou seja, não tem buzz, ou seja, não tem interesse de comprar ingresso, ou seja, as produtoras acham que vão flopar.

Resumindo, Britney precisa de um novo hit urgente, o que obviamente não afetou a Asia Tour (que são pessoas mais inteligentes).

kML1K.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Outrageous disse:

amo amore ja pode mexer seus pauzinhos pra conseguir todas as infos do B10

Eles recebem essas informações só quando vai para produção. Quando o Glory foi para produção eu já fiquei sabendo, infelizmente eles não repassam calendário como muita gente diz que existe o calendário do ano das gravadoras! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bru DXMR disse:

No caldeirão da Cuca meu amor, hahaha! 

Sigilo de fonte é direito constitucional! 

Brincadeira...

Eu tenho contato em uma produtora que nem teve interesse na verdade, e direto na Gravadora (Brasil)  

Faz um dossiê das vendas do LIC da Ásia tour, pelo amor de Cristo e leva pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuilhermeAblo disse:

Faz um dossiê das vendas do LIC da Ásia tour, pelo amor de Cristo e leva pra eles.

É foda, porque mesmo com a baixa, a Britney é uma das artistas internacionais que mais vende cd no Brasil. Me falaram que a procura pelo Glory por exemplo foi quase 2x maior do que pelo Limonade (em vendas físicas)! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse cara um chato sem fim!

8 minutos atrás, Bru DXMR disse:

No caldeirão da Cuca meu amor, hahaha! 

Sigilo de fonte é direito constitucional! 

Brincadeira...

Eu tenho contato em uma produtora que nem teve interesse na verdade, e direto na Gravadora (Brasil)  

Dá um jeito exigirem que o B10 tenha 3, 4 ou 5 singles, dois deles lançados antes do album sair, obgd. q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é número de singles etc, a agenda de shows internacionais desse ano já estava praticamente fechada, não houve convite formal das produtoras brasileiras e sim demonstração de interesse etc tem artista que situação tá pior mas tá cobrando mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LukiiH disse:

A questão não é número de singles etc, a agenda de shows internacionais desse ano já estava praticamente fechada, não houve convite formal das produtoras brasileiras e sim demonstração de interesse etc tem artista que situação tá pior mas tá cobrando mais que isso.

Que é a história da Xtina, que pede horrores para um show e Ainda tem lugar que paga! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...