Ir para conteúdo



Britney esquece o nome da cidade em que está e pergunta ao Willie


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney sendo gente como a gente. Eu nem lembro o que comi hoje no café da manhã, e Britney ainda tem que se lembrar uma das duzentas cidades que ela ta fazendo tour e ainda é taxada de louca ou retardada mental pq esqueceu o nome, me poupe, se poupem, poupem ela né gentchy:oney: esquecem o nome do boy qnd ta cavalgando nele e ainda cobram da Britney um nome de uma cidade:gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Clara Sofia disse:

E ela não disse o nome.

Que triste! Acho que são as sequelas da doença mental. Malditos Illuminatti.

Esse foi, provavelmente, o comentário mais ridículo que eu já li nesse fórum e também o mais desnecessário.

Espero que a Britney fique longe da internet o suficiente para não ver o que os próprios "fãs" falam sobre ela e sobre o que ela faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Qual é o problema dessa fã base? todo dia uma nova coisa pra reclamar...

Sério, isso desanima muito, nem os fãs da teens atuais são desse jeito...tem fã que consegue ser pior que hater...impressionante

Nenhum problema. Só foi um comentário, e não foi arranjando problema onde não existe mas apontando uma possível explicação para o que aconteceu. Apenas isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Esse foi, provavelmente, o comentário mais ridículo que eu já li nesse fórum e também o mais desnecessário.

Espero que a Britney fique longe da internet o suficiente para não ver o que os próprios "fãs" falam sobre ela e sobre o que ela faz.

Adorei sua autoproclamada posição de juiz dos comentários do fórum. Tomara que todos eles sejam excelentes e muito bem fundamentados, porque, pelo visto, o senhor é o dono da verdade e não deve errar nunca... #sqn :bravaney:

Meu comentário não foi shade nem nada do tipo. É fruto de uma preocupação genuína. Você nem me conhece para poder sair por aí palpitando sobre o quanto sou fã. :oqney:

Meu comentário inclusive já foi explicado por mim mesma. A parte dos Illuminatti não foi séria. 

:falsaney1:

Deve ter achado pesado porque nunca viu os comentários do EXHALE. (Salientando que meu comentário não foi shade e tampouco intencional).

:oney:

Eu já disse uma vez, mas vou relembrar: todo o direito de me achar com mau gosto ou de mau tom a minha opinião, ou mesmo que foi sem noção. Só gostaria de lembrar que Liberdade de expressão é um direito constitucionalmente garantido, questionar não ofende e uma geração tão desconstruída não deveria se incomodar com questionamentos mas sim ajudar a construir novas respostas. :sononey:

E que fraqueza de espírito é essa? Se um comentário com que não concorda faz isso, imagine como deve ser na vida...

:heheney:

Como já diria a poetisa... quem gostou, bate palma. Quem não gostou, paciência. :lamento: :falloney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Clara Sofia disse:

Nenhum problema. Só foi um comentário, e não foi arranjando problema onde não existe mas apontando uma possível explicação para o que aconteceu. Apenas isso. 

eu entendi sua preocupação, mas vale salientar, que memoria seletiva ou curta, não é um real problema a menos que afete diretamente coisas cotidianas (o q presumo q não rola com a britney)

não é estranho para cantores serem esquecidos, pois eles tem uma vida muito atripulada, eles viajam muito, conhece muita gente, fala com muitos advogados, tem muitos produtos lançados, muitos produtores que trabalham, uma vida assim, pra quem já não tem boa memoria, acaba fazendo ela esquecer de coisas q

mas a respeito desse vídeo, achei tão normal, taipei não é realmente facil de lembrar, quando a gente tava aqui no tpc das vendas, o guri tinha sempre q lembrar pra gente q taipei é tawian e olha q a gente via o tpc todos os dias, até q um dia de tanto repetir passou a ser fácil lembrar...e ela? ela recebeu uma agenda, sabe q vai passar em várias cidades, é mais fácil lembrar do país q a cidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...