Ir para conteúdo



The Glory World Tour [VISUAL/PALCO/SETLIST] *FANMADE


samuelsuxx

Mensagens recomendadas

Adorei a arte, queria muito uma imagem promocional conceitual assim. Já pirava na de HIAM e MM por fugirem do básico "rosto no centro". Gostei bastante da setlist, tudo interligado: Clumsy/WYN meio cabaré, PS/GM com mastro, MOTM/Alien com tema espacial, Criminal/Perfume sobre limites da paixão. Só que para SP terminar o show precisaria ser numa versão apoteótica, com o instrumental bem mais aparente e forte, tipo naquele stem que vazou, aí poderia ser só ela no encore até. Essa equipe precisa de um fã ali. Achei bem legal o palco.

:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, unx disse:

Adorei a arte, queria muito uma imagem promocional conceitual assim. Já pirava na de HIAM e MM por figurem do "rosto no centro". Gostei bastante da setlist, tudo interligado: Clumsy/WYN meio cabaré, PS/GM com mastro, MOTM/Alien com tema espacial, Criminal/Perfume sobre limites da paixão. Só que para SP terminar o show precisaria ser numa versão apoteótica, com o instrumental bem mais aparente e forte, tipo naquele stem que vazou, aí poderia ser só ela no encore até. Essa equipe precisa de um fã ali. Achei bem legal o palco.

:dino:

O que poucos sabem é que a Madonna tem alguns fãs que "compõe" a equipe de diversos lugares do mundo. E depois que passaram a ouvir os fãs muitas coisas na composição artística da Madonna mudou, acho que o Larry deveria usar esse método! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que poucos sabem é que a Madonna tem alguns fãs que "compõe" a equipe de diversos lugares do mundo. E depois que passaram a ouvir os fãs muitas coisas na composição artística da Madonna mudou, acho que o Larry deveria usar esse método! 

Pois é. Fazer votação em site pop para escolher single não adianta, tem que ser fã e profissional influenciando em algo na equipe. Isso faroa muita diferença. Ouviram a gente sobre a qualidade do CD, mas se for ver: é comum a Britney produzir bons albums, atípico foi o BJ mesmo. Pelo menos não continuaram no erro, mas tem muito o que melhorar, inclusive no básicão.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:


Pois é. Fazer votação em site pop para escolher single não adianta, tem que ser fã e profissional influenciando em algo na equipe. Isso faroa muita diferença. Ouviram a gente sobre a qualidade do CD, mas se for ver: é comum a Britney produzir bons albums, atípico foi o BJ mesmo. Pelo menos não continuaram no erro, mas tem muito o que melhorar, inclusive no básicão.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

No caso da Britney acho que seria super válido a contratação de fãs na área de design gráfico, engenheiro musical, marketing e stylist, esses 4 segmentos ajudaria muito a entender o que o público dela gostaria de ver ela fazendo e como melhorar cada aspecto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...