Ir para conteúdo



Britney é a 8ª cantora mais bem paga do último ano pela FORBES


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

JLo com preços altos em Vegas, jurada de programa, single, série na TV e 4 milhões a mais só. Gaga em era de comeback, fazendo Super Bowl e tudo e nem tá na lista LY53bEV.gif

Britney praticamente só com os lucros de sua residência de 4 anos e tá na lista. 20 anos de carreira e tá sempre entre as maiores, imagina se desse pro Glory o tratamento que ele merece LY53bEV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio a forma como a Forbes a descreve, todo ano os textinhos são cheios de shades desnecessários, mas vamo fazeno...

- Me surpreendi da Rihanna não ter ficado melhor posicionada, ela teve turnê ano passado além das campanhas publicitárias.

- Quero que os ingressos da Britney fiquem mais caros na próxima residência, quero nem saber.

- Gaga não lançou álbum ano passado? Até que vendeu bem, não entendi ela não estar na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

Odeio a forma como a Forbes a descreve, todo ano os textinhos são cheios de shades desnecessários, mas vamo fazeno...

- Me surpreendi da Rihanna não ter ficado melhor posicionada, ela teve turnê ano passado além das campanhas publicitárias.

- Quero que os ingressos da Britney fiquem mais caros na próxima residência, quero nem saber.

- Gaga não lançou álbum ano passado? Até que vendeu bem, não entendi ela não estar na lista.

 

Musica não da lucro, a não ser que vc seja Taylor Swift ou Adele... oq da lucro é tour e campanha publicitaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Labre disse:

 

Musica não da lucro, a não ser que vc seja Taylor Swift ou Adele... oq da lucro é tour e campanha publicitaria

Pois é, também cheguei a essa conclusão. Até por isso me surpreendi da Rihanna ter conseguido "apenas" essa posição, ela fez as duas coisas que você citou.

A maioria das q fizeram turnê ou tem projetos paralelos além de campanhas se deram bem, espero que Britney se aventure mais pela parte publicitária e quem sabe volte a atuar para que não dependa apenas dos lucros de shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...