Ir para conteúdo



[OLD] Cenas de Make Me vazando em Hd


Britzxy

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

Foi na época que fizeram essa compilação, tinha mais dois trechos em HD e esse com ela passando o batom, acho que tiraram da net porque eu também não achei

tumblr_obgtri5gko1rkybl0o3_400.gifResultado de imagem para britney make me eos

se eu achar mais coisa eu posto aqui, a cena não é nova, talvez em qualidade maior porque afinal tudo é vazamento mesmo...no tumblr tinha gif em HD da cena do eos

MAS GATO... É A CONTA DO BRAD LOW.. NESSE VIDEO

https://vimeo.com/user31156449#_=_

 

gretim4.gifgretim4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Foi na época que fizeram essa compilação, tinha mais dois trechos em HD e esse com ela passando o batom, acho que tiraram da net porque eu também não achei

tumblr_obgtri5gko1rkybl0o3_400.gifResultado de imagem para britney make me eos

se eu achar mais coisa eu posto aqui, a cena não é nova, talvez em qualidade maior porque afinal tudo é vazamento mesmo...no tumblr tinha gif em HD da cena do eos

 

ACHEI A CENA DO EOS CARALHO:

mas tava em HD mesmo quando vazou, aqui diminuíram provavelmente pra não bloquear em 2:38

 

essa foi gravada pelo celular, a do print parece do video mesmo... isso foi mostrado pelo tmz na epoca, tanto que piscam o logo deles bem na hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

essa foi gravada pelo celular, a do print parece do video mesmo... isso foi mostrado pelo tmz na epoca, tanto que piscam o logo deles bem na hora 

mas tinha umas prévias mais longas e eu não consegui achar, essa dela abrindo as pernas também tinha, só que eu não salvei nem nada...se eu achar te mostro...

acho que essa pessoa deve ter essas prévias ou algumas em qualidade superior sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...