Ir para conteúdo



Katy pede desculpas pra Britney


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, lipa disse:

como o fato dela estar se desculpando SEM citar o nome da britney pode ser pra atrair buzz? sos 

 

nao seria o contrario? ficar pedindo desculpas pra britney diretamente sim atrairia um buzz em tudo que é lugar 

Até pq varios outros artistas que tiveram um breakdown rasparam a cabeça e bateram em paparazi com guarda-chuva né 

 

fala sério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lipa disse:

ele quis dizer que se ela não citou a britney (MESMO TODO MUNDO SABENDO QUE ERA PRA ELA), ela pode se desculpar da mesma forma falando das piadas feitas com COLEGAS DE PROFISSÃO , ou seja... quem seria? precisa dar mais dicas ? 

Na minha opinião, uma desculpa válida tem que ser direcionada sim! É que nem alguém dar todas as características de uma situação tensa que você tenha passado,TODOS tenham se tocado que foi pra vc, inclusive você mesma (Britney postou aquela "resposta" sutil que disse bastante coisa) e tempos depois, sem mais nem menos, a pessoa se desculpa para o aleatório "se um dia eu fiz piada sobre tal coisa me desculpem as pessoas"...  ???? É o típico: me poupe! Mas como eu disse... minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kalin disse:

Na minha opinião, uma desculpa válida tem que ser direcionada sim! É que nem alguém dar todas as características de uma situação tensa que você tenha passado,TODOS tenham se tocado que foi pra vc, inclusive você mesma (Britney postou aquela "resposta" sutil que disse bastante coisa) e tempos depois, sem mais nem menos, a pessoa se desculpa para o aleatório "se um dia eu fiz piada sobre tal coisa me desculpem as pessoas"...  ???? É o típico: me poupe! Mas como eu disse... minha opinião.

entendo tua opinião, inclusive não tô aqui pra defender o humor ácido e péssimo da KP, até pq não tem como 

lembro desse o início da carreira quando ela se definiu como uma "versão magra da lily allen" e elas acabaram brigando, hoje em dia estão de bem 

só acho que ela pode sim se arrepender e crescer como pessoa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, BJean disse:

Até pq varios outros artistas que tiveram um breakdown rasparam a cabeça e bateram em paparazi com guarda-chuva né 

 

fala sério 

então linda, ficou óbvio que o pedido de desculpas foi pra britney assim como a "indireta" 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gustavo Gian disse:

a questão da saude mental no brasil ainda tem muito a evoluir, mtas pessoas ainda não entendem, que machuca falar q alguém é inferior pela cor da pele, ou pela religião, ou pela sexualidade, machucará igual se  falarem de algum problema q a pessoa não controla e não faz pq quer, ainda mtos falam em frescura, ao se referir a esses problemas.

amiguinhos, que viram ''13reasons why'', espalharam aqui, que a ''série foda'', ''retratou a real'', esqueceram logo,  um detalhe, a série lança pontos que era bem o que a britney passava, a menina foi cortou o cabelo, mudou o jeito de se vestir, mexeu com a imagem, na série. Quem tá passando por problemas, faz isso, a britney era (ainda é) uma das celebridades mais conhecidas do mundo pela imagem, raspar o cabelo na frente de paparazzis, era aquele ponto do limite, que graças a algo ou alguém, ela não chegou a cometer de fato. Amém.

Ver que 10 anos depois, ainda é motivo de piada na mão de certas famosas, não é só triste, como extremamente vergonhoso, vai naquele ponto onde é possível medir sim o carater de quem faz ''piadas''. E a katy se ferrou bonito nisso. (nos eua, as coisas são mais esclarecidas hj em dia, não cabe mais)

 

Agem como se quem tem depressão, bipolaridade e outras doenças do tipo não pudesse mais ser nada, fazer nada... só quem tem alguém na família com um problema assim sabe a dor de ouvir essas piadas infelizes.

Detesto fã que fica falando de remédios, do tipo: "Hj ela tá com energia, deve ter parado com os remédios". A pessoa não tem noção da bobagem que diz, tomar medicamento não é vergonha pra ninguém. Se é pra ajudar tem que tomar mesmo, vai fazer o quê? Piorar?

Eu não sei se a cultura norte-americana é tão diferente da nossa viu. Já vi em vários fóruns internacionais haters da Britney tentarem diminui-la dizendo que ela é incapaz de cuidar dos filhos por ser "retardada", mentalmente instável ou por ter raspado a cabeça.

Katy é só mais uma bully e aproveitadora, bully pq claramente quem tira sarro desse tipo de coisa é aquela pessoa que também ri do peso dos outros, condição social, cor da pele, entre outras coisas. Aproveitadora pois ela mesma já disse ter uma doença mental, mas parece que isso aparece apenas quando precisa da pena dos fãs pra comprar os singles e álbuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...