Ir para conteúdo



Glorious World Tour (Fan-Made)


Gustavo Goulart A

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Gustavo Goulart A disse:

Alguns detalhes/curiosidades pra você prestar atenção :lexie4:

- "Liar" contém stems de "Eleanor Rigby" dos Beatles;
- Em "Despacito" vocês podem ouvir as flautas de "Criminal" e vocais de "Oops!", "He About to Lose Me" e "Drop Dead";
- Os violões de "I'm a Slave 4 U" e "Out From Under" foram tocados por mim;
- "Hold It Against Me" foi mixada com uma canção pop russa e stems da própria música;
- O break de "If I'm Dancing" é feito com trechos de "O Movimento da Sanfoninha". 
- Os tiros no final de "Just Luv Me" antedecem o interlude do set Capadócia, com as bailarinas presas em gaiolas (por isso os sons em "Coupure Électrique").

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
20 minutos atrás, Gustavo Goulart A disse:

Alguns detalhes/curiosidades pra você prestar atenção :lexie4:

- "Liar" contém stems de "Eleanor Rigby" dos Beatles;
- Em "Despacito" vocês podem ouvir as flautas de "Criminal" e vocais de "Oops!", "He About to Lose Me" e "Drop Dead";
- Os violões de "I'm a Slave 4 U" e "Out From Under" foram tocados por mim;
- "Hold It Against Me" foi mixada com uma canção pop russa e stems da própria música;
- O break de "If I'm Dancing" é feito com trechos de "O Movimento da Sanfoninha". 
- Os tiros no final de "Just Luv Me" antedecem o interlude do set Capadócia, com as bailarinas presas em gaiolas (por isso os sons em "Coupure Électrique").

Aí amore, conta seu roteiro da tour, fiquei curioso com essa parte das dançarinas 

dXDUUOJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Gustavo Goulart A disse:

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Há alguns meses venho trabalhando nesse projeto e hoje finalmente decidi finalizá-lo! É basicamente a minha visão de como seria uma turnê do Glory... Mixei praticamente todas as músicas, adicionei instrumentos, manipulei alguns vocais e por aí vai... Cada bloco é temático, então sairam alguns remixes bem legais também!

Enfim, espero do fundo do meu coração que cês gostem, afinal deu um trabalho do cão! :oopsney:

35UNemV.jpg

DOWNLOAD: http://tinyurl.com/gloriousworldtour

Tracklist:

American Warrior
1.   Liar
2.   Break the Ice
3.   Work Bitch

The Mexican Wall
4.   ..Baby One More Time/Despacito
5.   (You Drive Me) Crazy
6.   Change Your Mind (No Seas Cortes)

French Kiss
7.   Toxic (Interlude)
8.   Slumber Party
9.   If U Seek Amy
10. Just Luv Me
11. Coupure Électrique (Interlude)

Turkish Seduction
12. Slave 4 U
13. Make Me (feat. G-Eazy)
14. Private Show

Russian Roulette
15. Tom's Diner (Interlude)
15. Hold It Against Me
16. Man on the Moon (Acoustic)
17. Out from Under

Jamaican Everyday
18. The Stopper/Better
19. Love Me Down

Brazilian Glory
20. Do You Wanna Come Over?
21. If I'm Dancing
22. I Wanna Go

 

Resultado de imagem para palmas gifsGostei da setlist! Ficou ótimo! Parabéns! E obrigado por compartilhar!

Eu vou colocar só algumas observações, mas não é criticando de forma negativa o seu trabalho.

1º - Eu senti falta de "Hard To Forget Ya".

2º - No final da setlist, ao invés de ser "I Wanna Go", seria melhor se fosse "Make Me" mesmo (tipo, tivesse invertido), já que é o single carro-chefe do Glory ou outra faixa do mesmo. Geralmente (não são em todas, mas na grande maioria) nas turnês da Britney ela encerra a turnê com uma canção que é própria do álbum atual que ela está promovendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uN4WMmr.gifuN4WMmr.gif

 

Oque é essa WORK BITCH??????????? INSANA.... amei, com todas as forças que tenho, o seu trabalho....

LARRY N APRENDE MESMO, com um produto como a Britney, não estar atendo ao SAC que somos nós?!?! pelo menos para os top 5 países de vendas e views dela ele tinha que colocar alguém monitorando a fan base... não estou reclamando dela, mas sim imaginando isso como um DVD e um show bem quente cheio de energia que ela tem de sobra.... jesussss....

APRENDE LARRY E CONTRATA OS FANS.

VOCÊ FEZ BOMT FICAR ÓTIMA COM DESPACITO... AMOO HITS LATINOS ... PISOU DMAIS

tenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...