Ir para conteúdo



"Britney Spears realizou mais um sold-out show em Seoul" diz POPCrush


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Ai verdade Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

É agora que eu peço o 3° do Glory ou é o SB? Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Sonhando baixo de novo, more? Mas não aprende mesmo, hein Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Pode entrar, lançamento de mais 5 singles do Glory, participação em filme (com direito a Oscar e Globo de Ouro), Grammy pra Just Luv Me e Jayden debutando no pop com um single que vai morar no #1 Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, InTheOasis disse:

Sonhando baixo de novo, more? Mas não aprende mesmo, hein Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Pode entrar, lançamento de mais 5 singles do Glory, participação em filme (com direito a Oscar e Globo de Ouro), Grammy pra Just Luv Me e Jayden debutando no pop com um single que vai morar no #1 Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Para Resultado de imagem para nicole bahls gif pan não sei se consigo...Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Próxima turnê mundial terá duas horas e meia de duração com 10 músicas do B10 e mais 10 músicas do Glory, o B10 terá 8 singles e nenhum feat...

serão 196 show e arrecadará mais de 300MI de libras Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

o B10 conseguirá 5 singles no topo e os 8 no top 10

Ta bom pra você? Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Para Resultado de imagem para nicole bahls gif pan não sei se consigo...Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Próxima turnê mundial terá duas horas e meia de duração com 10 músicas do B10 e mais 10 músicas do Glory, o B10 terá 8 singles e nenhum feat...

serão 196 show e arrecadará mais de 300MI de libras Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

o B10 conseguirá 5 singles no topo e os 8 no top 10

Ta bom pra você? Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Finalmente Resultado de imagem para nicole bahls gif pan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Qual parte do NÃO FOI DISPONIBILIZADO ACENTOS NA PARTE DE TRÁS DEVIDO A VISÃO você não entendeu, Colágeno-fã? 

Queriam as demais flopar assim na Ásia:

 

 

serpa que foi por isso? os outros artistas que fizeram show lá não tinham todo esse buraco sobrando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...