Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Seoul/Coréia do Sul (10/06/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Hess disse:

nao to falando de show completamente novo, deus me dibre. mas nao é mto dificil pensar numa performance nova pra uma música do glory pra tapar o buraco de rock n roll no segundo bloco, por exemplo. o show ta curtinho, tem 1h15, pelo que falaram

ah, aí é problema seu. pessoal tava torcendo por lotação. natural, se for pra torcer contra, vou pro forum da beyonce

nao vivemos mesmo, infelizmente. mas é engraçado, num post um menino fala que nao da pra incrementar um show, no outro vc me diz que é importante a inovação.

Ler meu complemento do comentário anterior!

Eu acho q eles n colocaram pq já está perto de finalizar a POM, mas óbvio q dá pra incrementar e deveriam, mas n me lamento!. Um comentário n contradiz com o outro! Enfim... óbvio q todos querem q lote, apenas estou dizendo um atenuante! Vc generaliza demais! Haha Enfim, n estou brigando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 455
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu acho q eles n colocaram pq já está perto de finalizar a POM. Um comentário n contradiz com o outro! Enfim... óbvio q todos querem q lote, apenas estou dizendo um atenuante! Vc generaliza demais! Haha

Mas pra mim é claro tb que foi por isso, eles uniram o útil ao agradável. A ideia era levar a POM pro mundo. Não sei se eu interpretei mal ou vc me interpretou mal, pq quis dizer que pra nós o show é óbvio pq estamos aqui todos os dias. Acho que o publico que foi ao estadio nao tem mto conhecimento do show, esssa é a minha visão e por isso nao da pra usar vegas como parametro para a venda de ingressos pq sao locais mto diferentes e distantes. Eu conheço o show, mas se tivsse a oportunidade de ve-lo pessoalmente, eu iria pq gosto dele e da brit. nao que eu seja parametro tbm, mas ne, fã que é fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Hess disse:

Mas pra mim é claro tb que foi por isso, eles uniram o útil ao agradável. A ideia era levar a POM pro mundo. Não sei se eu interpretei mal ou vc me interpretou mal, pq quis dizer que pra nós o show é óbvio pq estamos aqui todos os dias. Acho que o publico que foi ao estadio nao tem mto conhecimento do show, esssa é a minha visão e por isso nao da pra usar vegas como parametro para a venda de ingressos pq sao locais mto diferentes e distantes. Eu conheço o show, mas se tivsse a oportunidade de ve-lo pessoalmente, eu iria pq gosto dele e da brit. nao que eu seja parametro tbm, mas ne, fã que é fã

Mas nem todos pensam que nem nós! Comentários do extinto X-Britney provam isso! E deixa de ser sold out as vezes por pouco, é esse pouco que seria atraído!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, morto. Agora que consegui terminar todas as páginas da cobertura :b: enfim, ADOREI BOM, SLAVE E MM con sagradas as novas donas do show. Ela estava possuída pela Britney Bitch!!! 

E EUA fãs MAIS UMA VEZ completamente ESMURRADOS com essa animação PCFys48.gif quero a próxima residência em Tokyo ou qualquer outra parte da Àsia :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...