Ir para conteúdo



Azealia Banks diz que recusou feat com Britney


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Matheus Barbosa disse:

 


Nem me preocupo com isso. O que está em jogo é o trabalho maravilhoso que isso renderia... se ela é barraqueira, o problema é dela!

 

O problema é que caso alguma música com ela virasse single, muitos fãs encheriam a timeline dela com perguntas querendo arrancar detalhes de coisas, etc e tals.. Isso com certeza deixaria ela estressada e eu tenho medo da pérola que ela poderia soltar em um tweet kkk 26tP2rQ7q57viy1va.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperaria menos da filha da Missy vulgo Lady Azealia Banks...

 

Um feat entre as duas seria algo bem distinto pelo fato de ambas dominarem um certo gênero musical, eu amaria sem duvidas! 

 

E lembre-se não desejo aquilo que vc ñ quer pra sua fave, isso é para os que gostam de expelir ódio gratuito e sem motivo! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Gian disse:

eu nunca vou entender pq ela é fã da britney

sei que a britney é otima logico só que a britney é tudo q essa mulher fala mal '-' kkkkkkkkkkk

Acho que vai muito também pelo fato da brina nunca falar mal de nenhum artista, integridade e personalidade é algo raro, ainda mais no pop onde tudo é competição. Fora que diferente de muitos outros, todos enxergam a real Britney, humana, e é um exemplo para qualquer artista de superação, sucesso e luta pela liberdade que é tão privada por causa da fama. E por último, claro, carisma!

Fell, J. -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Henriq TeleSpears disse:

@Hugo Seria nosso sonho esse feat desenrolar no B10?

 

 

Eu morreria, sério mesmo. Teve uma vez que ela postou falando que a Britney é infalível pra colocar um sorriso na cara dela. DZmCd2P.png

E só pra esclarecer, a Zezé não tem problema com gente branca. Ela esmurra quem apropria da cultura dela apenas. DZmCd2P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...