Ir para conteúdo



[Fotos] FLAGRA: Britney indo para Osaka!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas gente, eu acho que é quase óbio que ela está indo passear no japão, só não fotografaram ela porque não são eficientes

 

vocês esqueceram que no auge do comeback dela, durante a divulgação do cd Circus na ásia, ela foi a diversos lugares e não foi fotograda pela mídia? O própiro site na época postou as fotos

 

post_image-britney-spears-japan.jpg

Teve uma outra foto agora que não encontrei dela no CENTRO da capital do Japão, naquela rua que lembra NY, cheia de telões e tecnologia,que foi postada pela equipe dela também, e ninguém reconheceu, pq ela tava toda tapada de roupa kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Quanto ódio garoto KquB5p6.gif 

 

Primeiro que a Britney não é presa, segundo que ela pode ter optado por nao sair, terceiro que ela pode ter saído e ninguem ter visto KquB5p6.gif

Kkkkkk certamente ele exagerou de brincadeira! Mas eu morri com esse comentário dele kkkkkkkkkkkk SOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, InTheNey disse:

Mas gente, eu acho que é quase óbio que ela está indo passear no japão, só não fotografaram ela porque não são eficientes

 

vocês esqueceram que no auge do comeback dela, durante a divulgação do cd Circus na ásia, ela foi a diversos lugares e não foi fotograda pela mídia? O própiro site na época postou as fotos

 

post_image-britney-spears-japan.jpg

Teve uma outra foto agora que não encontrei dela no CENTRO da capital do Japão, naquela rua que lembra NY, cheia de telões e tecnologia,que foi postada pela equipe dela também, e ninguém reconheceu, pq ela tava toda tapada de roupa kkkkkkk

 

Verdade. Pode ser tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, InTheNey disse:

Mas gente, eu acho que é quase óbio que ela está indo passear no japão, só não fotografaram ela porque não são eficientes

 

vocês esqueceram que no auge do comeback dela, durante a divulgação do cd Circus na ásia, ela foi a diversos lugares e não foi fotograda pela mídia? O própiro site na época postou as fotos

 

post_image-britney-spears-japan.jpg

Teve uma outra foto agora que não encontrei dela no CENTRO da capital do Japão, naquela rua que lembra NY, cheia de telões e tecnologia,que foi postada pela equipe dela também, e ninguém reconheceu, pq ela tava toda tapada de roupa kkkkkkk

 

verdade, pode ser isso, ao invés dela nao querer kkkkkkk mas esta presa por jeová viu, povo aqui é criativo kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...