Ir para conteúdo



[FOTOS E VÍDEOS] Britney: Live In Concert (04/06/17)


Veronica

Mensagens recomendadas

47 minutos atrás, Evandro disse:

AAAAAA

os oooohhh ooooh de make me, PERFEITO

 

ai amo, tomara que ela sinta saudades do palco de vegas durante a tour, e quando volte renove por mais 2 anosp.gif

Ela vai passar os próximos dois anos divulgando os 20 anos de carreira tour e o novo álbum p.gif -n 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, Evandro disse:

AAAAAA

os oooohhh ooooh de make me, PERFEITO

 

ai amo, tomara que ela sinta saudades do palco de vegas durante a tour, e quando volte renove por mais 2 anosp.gif

MT2CATI.gif 

por outro lado teremos mais tempo de guardar $ para ver ela em Vegas -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2017 at 13:26, Gustavo Gian disse:

viram o break do cachorrinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merece uns gifs a partir de 2:47

 

OMG! Melhor break de Freakshow. Só Ragatanga superaria. :dino:

TTWE ficou ótima com a saidinha. Slave ficou muito boa também.

Adorei esse público, a felicidade dela, a filmagem do telão. Ela nasceu pra tour, só não vê quem não quer. Os percalços da FF foram uma exceção.

Em 05/06/2017 at 18:07, Evandro disse:

AAAAAA

os oooohhh ooooh de make me, PERFEITO

 

ai amo, tomara que ela sinta saudades do palco de vegas durante a tour, e quando volte renove por mais 2 anosp.gif

Que renove contrato pra world tour, isso sim! Em residência os albums não são prioridade (ainda mais com esse team) e acabam sendo jogados fora, como foi o caso do hinpario Glory. Isso te deixa feliz? Acho super válidoo B10 ter tour para comemorar os 20 anos e depois voltar a fazer residência e ficar alternando, mas por ora a carreira dela precisa de uma nova era bem trabalhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...