Ir para conteúdo



Iggy Azalea cita Britney em seu Snap, ao falar sobre polêmica com artistas que já colaborou


itstheustheus1

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Nossa que comentário ridículo kkkkkkkk

aqui no fórum podemos ter todo tipo de opinião contanto que não desrespeitemos ninguém. Que lecau que não gostou, mas mantenho meu comentário sobre a Iggy iggz e enquanto a moça caçar treta o hate por ela não vai parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pisou toda!!!!!!!! :dino:

Por outro lado, isso acaba gerando mais burburinho, ela poderia ignorar mas eu não posso julgar como ela se sente ao ver toda hora uma treta com seu nome. Aí vira algo cíclico.

Em 03/06/2017 at 12:34, bielribeiro disse:

A Iggy sofre esse hate desnecessario até hoje, e esses fãs da anitta tbm muito doença 

Né? Tem rapper famoso que canta metade da música e só aparece no palco enquanto canta, depois vai para o espaço, e ninguém reclama. Acham que a Iggy deveria fazer um mashup com Show das Poderosas/Bang para valorizar a Anitta no palco. Ela poderia ter ficado no final da performance, mas não apareceu tão pouco assim, até porque a sua participação na música é pequena. E esse hate na Iggy é meio trash também. Ela pode dar declarações polêmicas às vezes, mas tem gente muito pior, mais falsa, oportunista que adora intriga e geral lambe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...