Ir para conteúdo



COBERTURA: Britney: Live In Concert - Tokyo/JP (03/06/17)


FabFroot

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, pedrohenriki disse:

O bom é que a próxima tour vão colocar mais músicas diferentes, pq né... 84 anos com essas musicas ngm aguenta mais

Mas não dá para reclamar disso, pois é um show de GH, devemos agradecer que o Glory é referenciado 4 vezes no show, o BJ era só duas e depois uma quando entrou PG. E nem a Britney gosta de performar músicas antigas, exceto as favoritas dela, mas ela entra na vibe do show do seu legado e faz muito bem isso. A tour vai ser lotada de Glory e B10, provavelmente. E sobre os tiques dela na POM, em toda era ela cria novos e larga uns antigos, é uma característica dela. Só que agora te irrita mais porque são 4 anos da mesma era. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, unx disse:

Mas não dá para reclamar disso, pois é um show de GH, devemos agradecer que o Glory é referenciado 4 vezes no show, o BJ era só duas e depois uma quando entrou PG. E nem a Britney gosta de performar músicas antigas, exceto as favoritas dela, mas ela entra na vibe do show do seu legado e faz muito bem isso. A tour vai ser lotada de Glory e B10, provavelmente. E sobre os tiques dela na POM, em toda era ela cria novos e larga uns antigos, é uma característica dela. Só que agora te irrita mais porque são 4 anos da mesma era. rs

Só verdades, essas músicas sempre estarão presentes (pode entrar @boys) porquê são hits gigantescos, não dá pra ignorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imrieck disse:

Próxima tour já podem cortar Crazy, Stronger, BOMT, Oops e só colocar músicas do glory p3mMn51.gif

BOMT nunca sairá, mas pode virar um medley. OIDIA eu acho que ela tira com certeza, Crazy acredito que também, ela prefere músicas novas que hinos antigos. Porém, quero Stronger pra vida, essa música é muito icônica e tem umas das mensagens mais fortes entre seus singles.

10 minutos atrás, pedrohenriki disse:

 

OMG

11 minutos atrás, Geovane disse:

Ai está lindoaaaaaansjsjsj

Eu achei muito legal a adaptação do palco, esperava algo tipo AMF. Só os figurinos que poderiam ter sido reformulados a nível WW. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...