Ir para conteúdo



Britney escreve carta para a comunidade LGBT


felppp

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Esta é a minha carta de amor para todos os meus fãs LGBTQ.

Continuamente ao longo da minha carreira, vocês sempre falaram sobre o impacto positivo que tive em suas vidas - que eu proporcionei alegria, esperança e amor em vocês, em momentos, que não havia. Que minha música é uma inspiração. Que minha história lhes enchem de esperança.

Mas eu tenho um segredo para compartilhar com vocês. Vejam só, na verdade são vocês quem me levantam. A lealdade inabalável. A falta de julgamento. Aceitação! A história de vocês é que me inspira, me traz alegria e faz com que eu e meus filhos nos esforcemos para sermos pessoas melhores.

Eu amo vocês.

Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

Esta é a minha carta de amor para todos os meus fãs LGBTQ.

Continuamente ao longo da minha carreira, vocês sempre falaram sobre o impacto positivo que tive em suas vidas - que eu proporcionei alegria, esperança e amor em vocês, em momentos, que não havia. Que minha música é uma inspiração. Que minha história lhes enchem de esperança.

Mas eu tenho um segredo para compartilhar com vocês. Vejam só, na verdade são vocês quem me levantam. A lealdade inabalável. A falta de julgamento. Aceitação! A história de vocês é que me inspira, me traz alegria e faz com que eu e meus filhos nos esforcemos para sermos pessoas melhores.

Eu amo vocês.

Britney

Muda a cor da fonte, migo! Pelo celular tá tudo preto!:sos:

O Cristal do Pop cada dia mais lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...