Ir para conteúdo


(FAN MADE) Britney Spears - Invitation (Ambient Video + Lyric)


Douglass

Mensagens recomendadas

Lindo vídeo. Acho que pior que o que ocorreu com Make Me é ver que esse album incrível só teve dois vídeos, um deles sendo descartável. É um absurdo! Por isso eu não ligo se o próximo CD vier lotado de farofa, desde que a videografia dela seja valorizada de novo e que uma temática seja promovida, sinto falta de uma era de fato. A RCA poderia ter feito um vídeo de 5 reais para fazer buzz para a tour, nem precisava lançar a música oficialmente. Vi um vídeo de Invitation feito com cenas da calcinha tour, ficou ótimo. Podiam fazer algo minimalista até para Just Luv Me, ficaria muito legal e o disco não seria simplesmente jogado.

É muito descaso com o ícone, fico até melancólico ao ouvir esses hinos desvalorizados. Glory é o melhor album da princesa do pop em uma década e o melhor do ano. O legado dela, o mundo da música e os fãs perderam muito com as decisões equivocadas da equipe sobre o disco. Tivemos bons festivais, performances legais, volta ao VMA, mas o disco foi deixado de lado e a era valeu como promo da POM 2.0 somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...