Ir para conteúdo



Versão física japonesa do Glory já chegou às lojas e é linda


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Bru DXMR disse:

Eu não acho, eu tenho CERTEZA, que ela é a 8ª maravilha do mundo! :gret25:

Esse é o terceiro álbum que eles optam por deixar o enquadramento no rosto da Britney e isso não me incomoda, aliás acho a tipográfia incrível :palmasney:

Você está reclamando do fórum mais está aqui, vai para os grupos do Facebook deve ter mais haver com a sua personalidade :ines1:

 

Apenas >  :bow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem migos! Brit só vem cagando as capas desde o BJ. Amooo todas as capas da Brit, com exceção do Britney Jean e do Glory. BJ é muito simples.  Glory é uma cópia mal feita da capa do Femme Fatale. Brit fez capas tão bonitas em revistas e tal. A ideia de fazer um encarte meio transcendental foi boa, só q a luminosidade prejudica muita a leitura das informações do album. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Parem migos! Brit só vem cagando as capas desde o BJ. Amooo todas as capas da Brit, com exceção do Britney Jean e do Glory. BJ é muito simples.  Glory é uma cópia mal feita da capa do Femme Fatale. Brit fez capas tão bonitas em revistas e tal. A ideia de fazer um encarte meio transcendental foi boa, só q a luminosidade prejudica muita a leitura das informações do album. 

vdd, a ideia da capa em cima não é ruim, a fonte é linda

mas a qualidade da foto é extremamente baixa, nem pra pegar uma foto em HQ pra capa, fora a luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Roberto Ferreira disse:

Chegou agora e ja quer ditar regras, amore? 

 

3 horas atrás, Bru DXMR disse:

Eu não acho, eu tenho CERTEZA, que ela é a 8ª maravilha do mundo! :gret25:

Esse é o terceiro álbum que eles optam por deixar o enquadramento no rosto da Britney e isso não me incomoda, aliás acho a tipográfia incrível :palmasney:

Você está reclamando do fórum mais está aqui, vai para os grupos do Facebook deve ter mais haver com a sua personalidade :ines1:

 

Vocês dois estão banidos por sambar demais na cara de semi fãs que chegaram ontem 15.gif

Sem contar a penalidade por falar fatos demais em apenas um comentário...15.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diegofsilva disse:

aqui vc ja ta citando novatos como se nao pudessem dar opinião e achar uma capa ruim

 

1 hora atrás, Roberto Ferreira disse:

A pessoa chega ofendendo o fórum e quem o frequenta atualmente e eu que to o diminuindo? Sério mesmo? 

É porque falar dessa maneira, relacionando coisas da Britney à lixo...ou seja, falar de uma maneira pejorativa é coisa de novato...interpretação mandou saudades 15.gif

Pessoas que acompanham a Britney por um longo tempo ou frequentam o fórum por bastante tempo sabem se expressar sem utilizar destas expressões chulas 15.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nemesis disse:

lixos te assustam poc?

 

4 horas atrás, Nemesis disse:

2017 e ainda tem fã que engole tudo que ela faz achando que é a oitava maravilha do mundomBnuSRs.gif

 

a capa é feia e porca e foi produzida às pressas e todo mundo sabe disso, felizmente não sou cego e não vejo problema em assumir quando eu vejo ela fazendo algo meia bocamBnuSRs.gif

 

é por isso que esse fórum virou um limbo na internet com 10 fãs acessando por dia e nenhum fã site sobreviveu pra contar história, pq vcs são chatos pra caralhomBnuSRs.gif

Anotado more.15.gif

Quero esse fórum e essa fã base com 10 fãs mas 10 fãs que saibam se expressar e não precisem utilizar de termos como "lixo" para falar de coisas relacionadas ao trabalho da Britney...15.gif

Faça tópicos de qualidade, enalteça o trabalho da Britney, critique de maneira sensata e seja mais ativo, exemplos de pessoas com bom senso não faltam aqui no fórum...15.gif

eu mesmo critico várias coisas relacionadas à Britney (tipo figurinos e tals...) mas nem por isso precisei utilizar destes termos ridículos...15.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nemesis disse:

2017 e ainda tem fã que engole tudo que ela faz achando que é a oitava maravilha do mundomBnuSRs.gif

 

a capa é feia e porca e foi produzida às pressas e todo mundo sabe disso, felizmente não sou cego e não vejo problema em assumir quando eu vejo ela fazendo algo meia bocamBnuSRs.gif

 

é por isso que esse fórum virou um limbo na internet com 10 fãs acessando por dia e nenhum fã site sobreviveu pra contar história, pq vcs são chatos pra caralhomBnuSRs.gif

claramente vc está assumindo q não é fã.. apenas curte música pop e talvez curtiu Britney no passado, ta despejando muito ódio em cima de uma fanbase e de uma cantora... o problema pelo visto não é a capa nem o tópico... claramente é vc hateando a Britney... só pra saber... meu nome não é GERAL e eu amei essa foto, esse poster e naturalmente ele como capa da versão do show em CD... pra mim faz todo o sentido... e não.. não foi a Britney quem fez e se bobear ela nem sabe dessa versão exclusiva pela gravadora do Japão... dispenso sua opinião revoltada de alguem q não suporta as coisas que a Britney faz atualmente... não suporta os fãs que aqui estão e não suporta o forum... pode ir que ninguem ta segurando. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...