Ir para conteúdo



(Vazou) novas cenas do comercial Fantasy Twist


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 188
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, alexjspears disse:

morta 5XTm083.gif banana e cabelo preso o show inteiro 5XTm083.gif

Ta repreendido 5XTm083.gif Ta repreendido em nome de Jesus 5XTm083.gif vai ser o ultimo show, ela vai gravar o dvd, cabelo solto e liso o show todo, figurino militar no primeiro bloco, colegial no segundo, o maio da 1.0 no selva, o do inicio da 2.0 no sexy e no dark e o vestido neon no neon 5XTm083.gif ela vai cantar everytime ao vivo, dancar muito 5XTm083.gif vai por a mao no chao no break de slave, levantar a perta no "call me the bubbler" de work bitch, vai acertar o break de stronger/crazy e o refrao de bomt, alem de claro fazer o break da missy com vontade, come over que nem no primeiro show e o break de circus da 1.0 5XTm083.gif Profetizei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

Ta repreendido 5XTm083.gif Ta repreendido em nome de Jesus 5XTm083.gif vai ser o ultimo show, ela vai gravar o dvd, cabelo solto e liso o show todo, figurino no military no primeiro bloco, colegial no segundo, o maio da 1.0 no selva, o do inicio da 2.0 no sexy e no dark e o vestido neon no neon 5XTm083.gif ela vai cantar everytime ao vivo, dancar muito 5XTm083.gif vai por a mao no chao no break de slave, levantar a perta no "call me the bubbler" de work bitch, vai acertar o break de stronger/crazy e o refrao de bomt, alem de claro fazer o break da missy com vontade, come over que nem no primeiro show e o break de circus da 1.0 5XTm083.gif Profetizei

eu daria minha propria perna se ela levantasse a perna no bubble 5XTm083.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

eu daria minha propria perna se ela levantasse a perna no bubble 5XTm083.gif

Que que custava bicho, melhora tanto o visual kkkkk 5XTm083.gif

Esqueci tambem da coreo de break the ice e piece of me original, mas essas ela ja ta ensaiando pra live in concert 5XTm083.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bitney disse:

Morta, tu vai pra Vegas em Dez.? 

Estava meio que "programando" em ir em Nov. mas a abençoada não vai fazer shows nos dias que cotei 5XTm083.gif

Eu tava num sufoco terrivel porque minha unica possibilidade era se ela fizesse shows depois do dia 20 de dez 5XTm083.gif quando ela anunciou eu tive um avc 5XTm083.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...