Ir para conteúdo



Quem será o próximo a falar sobre Britney no Andy Cohen?


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 2017-5-24 at 00:09, unx disse:

E ela tem seus motivos, né? Perdeu a música e nem deu para promover direito. Mas não acho que tenha algum problema com a Britney em específico e mesmo que tivesse chovendo feat. ela iria correndo para um PG 2.0. Talvez tenha uma inveja branca da Tinashe. hehe

Adoro o fato desse cara ressuscitar tudo sem climão, sempre enaltecendo. :choraney1:

Eu sempre pensei que se ela (Iggy) se colocou como o feat da música, então não tinha que reclamar de nada. A música ficou pra Britney e é de responsabilidade dela a forma de divulgação, se não rolou paciência, mas o colaborador não tem que dar pitaco nisso aí!

Eu não engulo Iggy ter falado coisas do contrato de outra pessoa, em certos casos isso pode até dar processo. Também é indelicado ela que se dizia amiga da Britney ficar falando coisas na TV como aquela "invasão dos seguranças" na casa e soltar shades desnecessários como ela não querer ficar como artistas do passado.

Com certeza depois dos vários flops Iggy mudou de postura. Na época ela via PG como a tábua de salvação da carreira já que tudo estava flopando, mas depois de ter lançado Team percebeu o nível alto de rejeição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Eu sempre pensei que se ela (Iggy) se colocou como o feat da música, então não tinha que reclamar de nada. A música ficou pra Britney e é de responsabilidade dela a forma de divulgação, se não rolou paciência, mas o colaborador não tem que dar pitaco nisso aí!

Eu não engulo Iggy ter falado coisas do contrato de outra pessoa, em certos casos isso pode até dar processo. Também é indelicado ela que se dizia amiga da Britney ficar falando coisas na TV como aquela "invasão dos seguranças" na casa e soltar shades desnecessários como ela não querer ficar como artistas do passado.

Com certeza depois dos vários flops Iggy mudou de postura. Na época ela via PG como a tábua de salvação da carreira já que tudo estava flopando, mas depois de ter lançado Team percebeu o nível alto de rejeição. 

A música era da Iggy, seria uma colaboração mútua para algum album, provavelmente para o dela, mas a equipe puxou a música para ser da Britney sob o argumento de que o album estava quase pronto (acredito que para poder promovê-la minimamente, com clipe e performance, o que não ocorreu com Tom's Diner e SMS porque a Britney era participação). Dessa forma, a música ficou até sem o "feat" porque era avulsa, é das duas cantoras. Entendo a Iggy se incomodar por não poder promover direito, só não concordo com os shades dela, na época ela ficou realmente ressentida. Agora eu não vejo mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...