Ir para conteúdo



Quem será o próximo a falar sobre Britney no Andy Cohen?


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Lipi Dias disse:

Miga sua loka, ela se chateou pq queria divulgar garotas bonitas mas ela n queria. Ela ficou chateada pela falta de divulgação mesmo. 

sim Tf06CGs.gif 

mas depois de ela ter falado que a falta de divulgação era culpa da britney a fada falou isso

 8c91887c_Screen_Shot_2015-06-29_at_5.35.

(iggy tinha acabado de cancelar sua tour)

fada como sempre soltando shades educados e com classe Tf06CGs.gif

isso pode ter chateado a iggy, imagina um dia vc trabalhando com uma artista q vc ama e outro dia receber shade Tf06CGs.gif

pelo menos agora ela sabe q nao se mexe com a fada dos shades Tf06CGs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, blurryface disse:

sim Tf06CGs.gif 

mas depois de ela ter falado que a falta de divulgação era culpa da britney a fada falou isso

 8c91887c_Screen_Shot_2015-06-29_at_5.35.

(iggy tinha acabado de cancelar sua tour)

fada como sempre soltando shades educados e com classe Tf06CGs.gif

isso pode ter chateado a iggy, imagina um dia vc trabalhando com uma artista q vc ama e outro dia receber shade Tf06CGs.gif

pelo menos agora ela sabe q nao se mexe com a fada dos shades Tf06CGs.gif

o Problema foi que a Iggy disse que não queria ficar como algumas cantoras antigas no futuro (digamos que exausta, sem ânimo etc).... e pareceu um shade pra Britney... logo depois veio isso que pareceu uma resposta pra Iggy que adiou / cancelou a tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu definitivamente atenderia à ligação". Não acho que ela tenha sido fofolete desse jeito. Na verdade, senti um tom irônico na fala dela... tipo "Deixe ela me ligar pra vc ver as coisinhas que eu tenho pra falar com ela". E até compreendo o porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, O Rapha disse:

"Eu definitivamente atenderia à ligação". Não acho que ela tenha sido fofolete desse jeito. Na verdade, senti um tom irônico na fala dela... tipo "Deixe ela me ligar pra vc ver as coisinhas que eu tenho pra falar com ela". E até compreendo o porquê...

Sim kkkkk 

Só faltou dizer "Se ela ligar e se desculpar por falar q eu era uma sacola de lixo eu faço outro feat."  hahahhahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...