Ir para conteúdo


1 ano! Britney Millenium Medley


Criminal

Mensagens recomendadas

No dia 22 de maio de 2016, Britney decidiu chocar o mundo, trazendo o arrebatamento para o Billboard Music Awards

13233064_1093901853984699_170556035423810623_n.png?oh=f6cfe559d7dda5d4bb0896fe08187d29&oe=59BEF3BB

Como chocou o mundo:

- Britney chegou ao tapete magenta maravilhosa de preto, pronta para o enterro das @'s.

- Foi enaltecida e performou durante 7 minutos logo no início da premiação.

- Recebeu o Billboard Millenium Award, prêmio especial, chocando os haters que juravam sua irrelevância.

- Durante toda a sua performance, Britney manteve a T-Mobile Arena de pé, até as celebridades.

- Essa foi sua primeira performance solo em uma premiação desde Womanizer no Bambi Awards e, em uma premiação estadunidense, a primeira desde o VMA 2007. 

- Foi sua maior performance, em duração, na carreira. 

- Foi a primeira vez que apresentou Work Bitch, seu cover para I Love Rock N' Roll, Breathe On Me e Touch Of My Hand em uma premiação.

- Britney surpreendeu com sua energia e desenvoltura nos palcos, sendo aclamada pela crítica.

- Deu continuidade ao legado com momentos icônicos, como o "strip" no final de Work Bitch, o break de Womanizer, sua cena inesquecível em cima da guitarra, a sensualidade de Breathe On Me, toda a performance épica de Slave, o backflip de Touch Of My Hand e uma coroegrafia inédita e destruidora para Toxic.

Compilação do dia histórico, recapitulando a destruição e mostrando os comentários da crítica:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top5 das maiores performances da carreira dela.

que dia inesquecível, talvez em emoção perca apenas para o dia do VMA 08, em que tinha todo o clima da grande volta, da fênix...

Essa do BMA foi literalmente pra enaltecer, colocar uma pá em qualquer negativismo que ainda tinha em relação ao passado e provar para todos o poder e representividade dela parava cultura pop mundial.

 

Impecavel, sem palavras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei pra gravar o programa e assisti depois. Mas não quis ler nada antes de ver por conta própria.

Lembro até hoje como meu coração ficou disparado para que ocorresse tudo certo.

- ansiedade pra saber se ela iria fazer o break de Womanizer.
- alegria de ver ela se esfregando na guitarra.
- apreensão na hora do backflip.
- surpresa no break perfeitamente sincronizado de Slave.
- euforia na coreografia inédita de Toxic
- orgulho e gosto de quero mais no fim da apresentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi a grande volta dela em uma premiação assim desse porte.

PG no ano anterior foi pré-gravado lá no Axis, mas dessa vez foi ao vivo, uma performance muito longa na abertura do negócio, a adrenalina foi a mil... pelo vídeo que saiu dos bastidores logo depois que acabou a performance deu pra ver que tanto ela quanto os outros dancers estavam torcendo muito pra dar tudo certo, tinha que dar certo. É um momento especial na carreira da Britney, principalmente depois de tudo que ela passou e o fantasma do VMA 2007 que ainda rondava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...