Ir para conteúdo



Britney posta vídeo desfilando e claro, CHOCA


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Madonna Cicone disse:

Duvido que ela leia tbm hahahaha ... mas acho que é o estilo dela mesmo, mas desleixadona, até com moletom manchado de candida agente ja viu ela saindo... hahaha adoro
Ela simplesmente não se ve como diva e esta cagando para os moldes diva... 

ai britney te amamos
gret17.gifgret17.gif

 

Mas a Robin bem que poderia esconder os carvão mesmo da penteadeira dela.

eu super entendo e aprovo o jeito desleixado, mas no caso Britney tb tem sua vaidade, não sei se ela é tão "foda-se o que os outros pensam" como dizem.

Ela quer ser bem vista, tá super de bem com o corpo, talvez falte orientação mesmo de alguém que seja mais honesto tipo "Britney isso não tá legal não, olha aqui como ficou no vídeo/foto". A Brett era bem grossa mas falava as coisas, no FTR ela mostra isso.

Geralmente essas popstars são cercadas de gente que diz SIM pra tudo, baba ovo, no caso da Britney ainda parece rolar uma super proteção excessiva. Talvez ela tenha que ver mais o que o público pensa dela (apesar disso precisar sim ser dosado, pq na internet existe muita gente sem noção e cruel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Dragon disse:

eu super entendo e aprovo o jeito desleixado, mas no caso Britney tb tem sua vaidade, não sei se ela é tão "foda-se o que os outros pensam" como dizem.

Ela quer ser bem vista, tá super de bem com o corpo, talvez falte orientação mesmo de alguém que seja mais honesto tipo "Britney isso não tá legal não, olha aqui como ficou no vídeo/foto". A Brett era bem grossa mas falava as coisas, no FTR ela mostra isso.

Geralmente essas popstars são cercadas de gente que diz SIM pra tudo, baba ovo, no caso da Britney ainda parece rolar uma super proteção excessiva. Talvez ela tenha que ver mais o que o público pensa dela (apesar disso precisar sim ser dosado, pq na internet existe muita gente sem noção e cruel).

Tenho saudades da fada Brett

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2017 at 20:08, BJean disse:

Imagina que lindo a fadinha se sentindo maravilhosa e gravando esses vídeos hahaha ❤️❤️

Amo demais esse chaotic que deu certo no insta 

Acho que ela ainda não descobriu o history 

Ainda bem que não, né?? Seriam muitos hinos desperdiçados. Imagina quantos lives se perderiam?? Coisas do tipo tem que ficar eternizada na conta pra todos verem e reverem oficialmente :gret33:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...