Ir para conteúdo



YouTuber Malena0202 vai ao show da fada e registra em seu vlog


Fellipe_

Mensagens recomendadas

Ela deixou claro que o show foi surpreendentemente fantástico. Como falaram aí, achei os comentários ruins bem plausíveis para uma fã que não acompanha diretamente (e existe muitos desses, e grande parte até compra CD, enquanto vários antenados não tem nem TSC). Sem falar que só tinha o XB para informar o povão dos passos da Britney, agora nem isso, só sites pop que puxam saco das outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

O importante é ela ter sido positiva sobre Britney e o show. Eu não gosto muito de youtubers não por eles estarem roubando espaço ou falarem de coisas banais, o que me desagrada é a "fórmula" que muito deles usam pra fazer os vídeos, os maneirismos quase sempre são os mesmos. Hoje existem empresas que auxiliam muita gente a virar youtuber e o que antes era legal, tipo erro de gravação, agora aparece em todo vídeo pra que as pessoas consigam se relacionar mais com quem tá falando, manjadérrimo!

Não conhecia a Malena, vi um fã dela no twitter entusiasmado esperando as reações que ela teria no show, e aqui no fórum fui saber da relevância da garota. Assisti alguns vídeos e achei ela engraçada sem forçar tanto, eu ri desse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, The Dragon disse:

O importante é ela ter sido positiva sobre Britney e o show. Eu não gosto muito de youtubers não por eles estarem roubando espaço ou falarem de coisas banais, o que me desagrada é a "fórmula" que muito deles usam pra fazer os vídeos, os maneirismos quase sempre são os mesmos. Hoje existem empresas que auxiliam muita gente a virar youtuber e o que antes era legal, tipo erro de gravação, agora aparece em todo vídeo pra que as pessoas consigam se relacionar mais com quem tá falando, manjadérrimo!

Não conhecia a Malena, vi um fã dela no twitter entusiasmado esperando as reações que ela teria no show, e aqui no fórum fui saber da relevância da garota. Assisti alguns vídeos e achei ela engraçada sem forçar tanto, eu ri desse:

 

o maneirismo é realmente é irritante, sempre que começo a me interessar por um assunto postado, e vem aqueles que são apenas cliches dos outros eu fecho, paciencia não tenho, mas tem muitos que são legais e uteis

 eu compreendo aqueles que gostam dos ''inuteis''...quem tem acima de 20 anos, tinha antes os programas de tv infantis com apresentadoras falando mais fino, e chamando desenho kkk  quando é pra atrair crianças e adolescentes, eles tem que realmente entra numa onda, se não cai, ja que crianças e adolescentes tem tendencia forte de seguir modismo, só não tá pra mim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BJean disse:

Totalmente desnecessário 

 

deu a a impressão que foi tipo 

"ah vamos ver aquela bosta de show, que é da Britney que marcou minha infância, mas atualmente tá lá"

tanto que ela se surpreendeu positivamente, pq já foi esperando por algo ruim (ao menos foi essa a impressão que tive no vídeo e principalmente com o final dele)

Fica muito relativo, ela se referiu a qual época? Vegas é sucesso desde o início, já que se diz fã deveria saber...

 

Onde assino embaixo? Seu lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

o maneirismo é realmente é irritante, sempre que começo a me interessar por um assunto postado, e vem aqueles que são apenas cliches dos outros eu fecho, paciencia não tenho, mas tem muitos que são legais e uteis

 eu compreendo aqueles que gostam dos ''inuteis''...quem tem acima de 20 anos, tinha antes os programas de tv infantis com apresentadoras falando mais fino, e chamando desenho kkk  quando é pra atrair crianças e adolescentes, eles tem que realmente entra numa onda, se não cai, ja que crianças e adolescentes tem tendencia forte de seguir modismo, só não tá pra mim kkk

Eu sou idoso, da época que Xuxa, Angélica, Eliana e Mara dominavam a técnica da vozinha fina e figurinos sexy pra animar a criançada kkkkkkk

Pensar que hoje a Kéfera é a Xuxa da meninada, que morte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou idoso, da época que Xuxa, Angélica, Eliana e Mara dominavam a técnica da vozinha fina e figurinos sexy pra animar a criançada kkkkkkk
Pensar que hoje a Kéfera é a Xuxa da meninada, que morte! 

Que queda de nível. Haha

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...