Ir para conteúdo



YouTuber Malena0202 vai ao show da fada e registra em seu vlog


Fellipe_

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Jonas Carvalho disse:

A Britney não tem peito? Como assim mulher? Pelo menos é fã e gostou do show

É que foi na parte da roupa de MATM, ela despeita a Britney mesmo, assim como a nova da selva. Depois a bateria acabou e não deve ter dado tempo de registrar os peitões do pop. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Rapha disse:

Não gostei disso. Se for pra enaltecer, enalteça direito :ines1: 

Totalmente desnecessário 

 

deu a a impressão que foi tipo 

"ah vamos ver aquela bosta de show, que é da Britney que marcou minha infância, mas atualmente tá lá"

tanto que ela se surpreendeu positivamente, pq já foi esperando por algo ruim (ao menos foi essa a impressão que tive no vídeo e principalmente com o final dele)

Fica muito relativo, ela se referiu a qual época? Vegas é sucesso desde o início, já que se diz fã deveria saber...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que menina querida! Adorei, nao acompanho youtubers mas achei ela simpatica demais bicho

Nao vi absolutamente nada demais dela falando que ela nao estava vindo da melhor forma kkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que parece que se faz de sonsa, a melhor parte eh q ela justamente se surpreendeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FabFroot disse:

Que menina querida! Adorei, nao acompanho youtubers mas achei ela simpatica demais bicho

Nao vi absurdamente nada demais dela falando que ela nao estava vindo da melhor forma kkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que parece que se faz de sonsa, a melhor parte eh q ela justamente se surpreendeu 

Não tô me fazendo de sonsa, só achei desnecessário aquele final, dizendo "sou fã posso falar"

pq ficou relativo, mas enfim...

como já disse, é bom vir algo assim desse pessoal, pq são os grandes influenciadores dessa nova geração. 

O show tem quase 4 anos e raramente vemos algo assim de fãs que foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, ótimo pra enaltecer! Mas tá bem claro que ela não é fã que acompanha, por isso alguns dos comentários! Realmente esses maiôs deixam ela sem peito, mas quem acompanha sabe que ela é/ está peituda! Tipo essas coisas...realmente Britney passou por um período que n estava na sua melhor forma, mas quem acompanha não se surpreende mais o quão boa ela está a algum tempo já, então nem toca nisso. Achei compreensível os comentários pra um fã q não acompanha, é pq pra quem assiste talvez não deva ter captado isso direito e começam a criar essas teoria que sempre criamos pq temos o pé atrás com todos que vão falar de Britney! Eu n a conhecia, mas que ótimo ela enaltecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Geovanni disse:

Legal, ótimo pra enaltecer! Mas tá bem claro que ela não é fã que acompanha, por isso alguns dos comentários! Realmente esses maiôs deixam ela sem peito, mas quem acompanha sabe que ela é/ está peituda! Tipo essas coisas...realmente Britney passou por um período que n estava na sua melhor forma, mas quem acompanha não se surpreende mais o quão boa ela está a algum tempo já, então nem toca nisso. Achei compreensível os comentários pra um fã q não acompanha, é pq pra quem assiste talvez não deva ter captado isso direito e começam a criar essas teoria que sempre criamos pq temos o pé atrás com todos que vão falar de Britney! Eu n a conhecia, mas que ótimo ela enaltecendo!

Exato

 

o que eu falei ali é que achei desnecessário ela se dizendo fã e falando no final. O que nós que acompanhamos, sabemos que não é verdade, principalmente em relação a POM. Ali ela ficou tipo "sou fã e posso falar"

Mas foi só isso mesmo. De resto foi ótimo 

É maravilhoso esses bastidores da POM nesses vídeos, o clima do público antes, o countdown, o anúncio do locutor para o espetáculo, o enaltecimento da Malena, assim como já teve do Federico... é muito legal ver isso, por que nos dias atuais, youtubers, celebridades de Instagram, são os que ditam tendências e são grandes influenciadores para essa nova geração. Esse público voltado a esse tipo de mídia.

Provavelmente alguém que acompanha a Malena e os vídeos dela, depois viu algo a mais sobre a Britney, um view que seja de algum clipe no YT ou uma música no spotify...

Mas achei desnecessário o comentário no final, apenas isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...