Ir para conteúdo



OMFG: VAZOU TAKE OFF!!!


Speed Light

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Edilson Carvalho disse:

Achei bem boa :xtinayes: a melhor demo dos ultimos tempos , imagina o que não tem de musica desse projeto por vazar ainda? Britney tem material vazado que da varios albuns ja haha acho que ela é a artista que mais tem unreleased na internet junto com a Lana Del Rey.

kesha ganha da brit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
18 horas atrás, Diego Xavier disse:

Eu fico até feliz que ela desistiu desse cd, olha essas bombas utvkegW.gif

Não dá pra julgar assim, querido. Já ouviu Over To You Now, Someday, And Then We Kiss e Mona Lisa? Hinos maravilhosos, e todos compostos pro Original Doll, tá? :okqueri: 

Músicas mais fraquinhas sempre têm em todos os CDs... Há uma Chillin' With You pra todo Britney Jean, e uma Brave New Girl pra todo In The Zone (apesar de eu amar BNG)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, O Rapha disse:

Não dá pra julgar assim, querido. Já ouviu Over To You Now, Someday, And Then We Kiss e Mona Lisa? Hinos maravilhosos, e todos compostos pro Original Doll, tá? :okqueri: 

Músicas mais fraquinhas sempre têm em todos os CDs... Há uma Chillin' With You pra todo Britney Jean, e uma Brave New Girl pra todo In The Zone (apesar de eu amar BNG)...

Mesmo amando Someday fico feliz que ela desistiu desse cd e deu vida ao Blackout

 Mn71QqS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, O Rapha disse:

Não dá pra julgar assim, querido. Já ouviu Over To You Now, Someday, And Then We Kiss e Mona Lisa? Hinos maravilhosos, e todos compostos pro Original Doll, tá? :okqueri: 

Músicas mais fraquinhas sempre têm em todos os CDs... Há uma Chillin' With You pra todo Britney Jean, e uma Brave New Girl pra todo In The Zone (apesar de eu amar BNG)...

Kkkk Over To You Now e And Then We Kiss sao descartadas do In The Zone que foram lançadas juntas com Someday no Chaotic. Take Off é de 2003. Parem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Rapha disse:

Não dá pra julgar assim, querido. Já ouviu Over To You Now, Someday, And Then We Kiss e Mona Lisa? Hinos maravilhosos, e todos compostos pro Original Doll, tá? :okqueri: 

Músicas mais fraquinhas sempre têm em todos os CDs... Há uma Chillin' With You pra todo Britney Jean, e uma Brave New Girl pra todo In The Zone (apesar de eu amar BNG)...

 Oi? Tá louco? Take Off, ATWK, OTYN foram gravadas pro ITZ nas sessões de 2003. Get your facts together, honey. E Someday veio pós sessões do OD quando ela estava prestes a ficar gravada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...