Ir para conteúdo



OMFG: VAZOU TAKE OFF!!!


Speed Light

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, LukiiH disse:

Ela confia, tanto que jogou todo o projeto pré glory no lixo e recomeçou do 0 quando conheceu a Karen. Tanto que ela agradece a Karen por lembrar que o trabalho dela era uma arte etc, o problema é a equipe e a gravadora dela. Eles não se importam, não querem arriscar, não querem investir na arte e sim no retorno financeiro rápido.

ISSO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hugo disse:

O Glory existe. 

Sim, eu amo o Glory. Sinto a alma dela, a dedicação e sua vontade em todas as músicas e no clipe de SP. Mas em MM não deu certo, problemas com patrocinador e que poderiam ser resolvidos de outra maneira. A Lou e a equipe dela não ligam nisso. Ela tinha que gravar vídeos nem que seja só pro youtube e fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo disse:

ISSO CARALHO

viu como somos, migo? <3 eu vejo que ela se reencontrou artisticamente mas o gerenciamento dela é porco e falho. Ela esta disposta a gravar clips, performar etc tanto que com 2 dólares fez um clipe pra BOM no insta mas se for pra depender de Larry e Lou Taylor.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LukiiH disse:

Sim, eu amo o Glory. Sinto a alma dela, a dedicação e sua vontade em todas as músicas e no clipe de SP. Mas em MM não deu certo, problemas com patrocinador e que poderiam ser resolvidos de outra maneira. A Lou e a equipe dela não ligam nisso. Ela tinha que gravar vídeos nem que seja só pro youtube e fãs.

Mas todo mundo que teve acesso à informação sobre essa treta disse que o problema foi maior com o LaChapelle por nao querer editar a cena dos produtos, o que a equipe iria fazer? Torturar ele até ele deixar usarem as cenas? Kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LukiiH disse:

viu como somos, migo? <3 eu vejo que ela se reencontrou artisticamente mas o gerenciamento dela é porco e falho. Ela esta disposta a gravar clips, performar etc tanto que com 2 dólares fez um clipe pra BOM no insta mas se for pra depender de Larry e Lou Taylor.......

Eu vejo a Lou como um cinto de segurança. É bom saber que ela não vai se afundar em dívidas como certas @'s que perdem tudo. O problema maior, ao meu ver, são as restrições da tutela financeira. TUDO que a Britney precisa gastar, seja com a carreira ou não, é analisado pela justiça. Por mais que isso proteja a Britney de algum novo Sam Lufti, também deixa a equipe na precisão de patrocínio pra projetos novos sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hugo disse:

Mas todo mundo que teve acesso à informação sobre essa treta disse que o problema foi maior com o LaChapelle por nao querer editar a cena dos produtos, o que a equipe iria fazer? Torturar ele até ele deixar usarem as cenas? Kkk 

ai também morta com os patrocinadores, gente. aquela cena dela jogando a tv passando o comercial da marca na piscina ia ser tão icônica e debochada HAHAHAHAHAAH vida que segue, né? vamos ver se eles aprendem, a Britney não é a Britney de 20 anos pra fazer clipe que nem o de MM. Ela é uma artista adulta, com público adulto e a mesma gosta de ser mais atrevida.

 

4 minutos atrás, Hugo disse:

Eu vejo a Lou como um cinto de segurança. É bom saber que ela não vai se afundar em dívidas como certas @'s que perder tudo. O problema maior, ao meu ver, são as restrições da tutela financeira. TUDO que a Britney precisa gastar, seja com a carreira ou não, é analisado pela justiça. Por mais que isso proteja a Britney de algum novo Sam Lufti, também deixa a equipe na precisão de patrocínio pra projetos novos sempre. 

Por sinal a mesma deve acabar no final desse ano ou ano que vem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

ai também morta com os patrocinadores, gente. aquela cena dela jogando a tv passando o comercial da marca na piscina ia ser tão icônica e debochada HAHAHAHAHAAH vida que segue, né? vamos ver se eles aprendem, a Britney não é a Britney de 20 anos pra fazer clipe que nem o de MM. Ela é uma artista adulta, com público adulto e a mesma gosta de ser mais atrevida.

 

Por sinal a mesma deve acabar no final desse ano ou ano que vem, né?

Huhum. Os tais contratos de 2007 estão todos caducando esse ano, amém. O pior era a tutela pessoal, graças a Deus terminada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...