Ir para conteúdo


[FIXO] Contagem semanal das visualizações da Britney no YouTube


Veronica

Mensagens recomendadas

IDlkpjN.png

Gente, deu um erro na última contagem. Eu não sei o que aconteceu, mas estava já contabilizando o décimo quinto vídeo da atualização de hoje quando percebi que o tópico estava todo BUGADO na atualização da semana passada. Então, vou zerar tudo e essa semana não vai ter contagem. A contagem começa a partir da próxima, com os dados dessa. A noite vou colocar os dados zerados de hoje, para contar pra próxima semana. 
Da5hNWf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Veronica disse:

Tô puto bicho, que ódio. Meu sangue tá fervendo. Não sei que porra foi essa que as últimas duas semanas estão todas fudidas nos dados do tópico antigo, misturando uma semana com a outra em ambas as contagens. Melhor zerar e recomeçar,
Da5hNWf.gif

Calma, você é sempre tão eficiente...não coloque tanta pressão em si mesmo ZAuVV1c.gif

Demore o tempo que precisar ZAuVV1c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veronica disse:

Tô puto bicho, que ódio. Meu sangue tá fervendo. Não sei que porra foi essa que as últimas duas semanas estão todas fudidas nos dados do tópico antigo, misturando uma semana com a outra em ambas as contagens. Melhor zerar e recomeçar,
Da5hNWf.gif

MIGAAA SUA LOKAAAAAAAAAAAAA. Cuidado com esse sangue fervendo, do jeito que tá, até dá pra fritar batata frita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...