Ir para conteúdo



Tinashe sobre a Britney para a NME Magazine


PensarB

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Diego Xavier disse:

RCA EU QUERO HIT SOLO EU IMPLORO rOnlw3W.gif

O first single do B10 vai ser assim:

Sexta feira: Capa + single + lyric...

sábado: Promo nas rádios...

Domingo: Perfo no VMA

durante a semana: 3 perfos em TV...

sexta: Clipe + pré venda do álbum...

sábado: promo nas rádios

rOnlw3W.gif

e depois é orar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

O first single do B10 vai ser assim:

Sexta feira: Capa + single + lyric...

sábado: Promo nas rádios...

Domingo: Perfo no VMA

durante a semana: 3 perfos em TV...

sexta: Clipe + pré venda do álbum...

sábado: promo nas rádios

rOnlw3W.gif

e depois é orar...

No outro domingo vão exibir o "I Am Hitney Spears" o #1 é certo iAZfXBZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

A equipe dele é mais eficiente...em vez de lançar outro álbum relançaram o primeiro com a mesma fórmula e conseguiram mais um top20...

depois lançaram o novo bem rápido e com uma promo enorme...

ele hita porque foi bem assessorado...ja ela devia ter aproveitado o "sucesso" do primeiro álbum e feito que nem ele ou que nem a lady gaga/justin bieber/kesha...

lançado um álbum rápido com uma sonoridade parecida ou um EP...

foi o que a Britney fez com o Oops...não esperou esfriar e correu pro estúdio e já lançou outro...:whip:

agora ela está no mercado...um pouco conhecida...trocando de sonoridade à cada single...e sem conseguir lançar um álbum porque as músicas são medianas demais e não conseguindo entrar nas rádios...isso sem falar dos streams...sem contar as caralhadas de feats que tem lançado também...

desejo sucesso pra ela mas acho que vai ser a nova Natália Kills...artista de blogsfera...:ines2:

amo o clipe de company :whip:

eu quis dizer mais no sentido de talento mesmo, acho o Shawn bem fraquinho e realmente, uma equipe faz a diferença mas né? O Shawn tem privilégios :oney:

Eu acho que os singles que a Tinashe tem lançado até tem potencial. Acho que Superlove poderia ter sido um hit e Flame é muito comercial, genérica porém bem comercial. O problema é que ela é boicotada mesmo, não tem investimento nas rádios e como o stream está em alta só sabem colocar as músicas dela em playlist meia boca.

E quando tiveram uma oportunidade boa, não souberam aproveitar. "Company" era pra ter sido single oficial e com o buzz que o clipe teve, um investimento maior pra música decolar. Quando o clipe saiu, ele entrou entre os mais vistos do Vevo na semana, isso é algo pra carreira dela. Mas infelizmente não souberam expandir o negócio e de repente ela lança Flame. Será que ninguém percebeu que clipes com coreografia pode dar bem mais certo?

Sobre os feats eu também acho, ainda mais que ela fez feat com muita gente aleatório. E mais uma vez, a gravadora e empresário não souberam investir na hora certa. "All My Friends" foi um hit na Europa, mas nos EUA "flopou" porque teve um lançamento bem adiado mas enquanto isso ela entrava sempre no top50 Spotify de lá, quando saiu dos charts foi que ela começou a divulgar KKKKK e "Text From Your Ex" estava indo muito bem no UK, mas mais uma vez dormiram no ponto, a Tinashe não foi pra lá divulgar e nem gravou o clipe (usaram uma modelo). 

FEAT pode ajudar sim, a Halsey mesmo ficou conhecida por isso, mas tem que saber trabalhar né?

Eu queria que a Britney tivesse feito mais por Slumber Party, poderia ter ajudado a Tinashe em muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joyride disse:

eu quis dizer mais no sentido de talento mesmo, acho o Shawn bem fraquinho e realmente, uma equipe faz a diferença mas né? O Shawn tem privilégios :oney:

Eu acho que os singles que a Tinashe tem lançado até tem potencial. Acho que Superlove poderia ter sido um hit e Flame é muito comercial, genérica porém bem comercial. O problema é que ela é boicotada mesmo, não tem investimento nas rádios e como o stream está em alta só sabem colocar as músicas dela em playlist meia boca.

E quando tiveram uma oportunidade boa, não souberam aproveitar. "Company" era pra ter sido single oficial e com o buzz que o clipe teve, um investimento maior pra música decolar. Quando o clipe saiu, ele entrou entre os mais vistos do Vevo na semana, isso é algo pra carreira dela. Mas infelizmente não souberam expandir o negócio e de repente ela lança Flame. Será que ninguém percebeu que clipes com coreografia pode dar bem mais certo?

Sobre os feats eu também acho, ainda mais que ela fez feat com muita gente aleatório. E mais uma vez, a gravadora e empresário não souberam investir na hora certa. "All My Friends" foi um hit na Europa, mas nos EUA "flopou" porque teve um lançamento bem adiado mas enquanto isso ela entrava sempre no top50 Spotify de lá, quando saiu dos charts foi que ela começou a divulgar KKKKK e "Text From Your Ex" estava indo muito bem no UK, mas mais uma vez dormiram no ponto, a Tinashe não foi pra lá divulgar e nem gravou o clipe (usaram uma modelo). 

FEAT pode ajudar sim, a Halsey mesmo ficar conhecida por isso, mas tem que saber trabalhar né?

Eu queria que a Britney tivesse feito mais por Slumber Party, poderia ter ajudado a Tinashe em muito

 

verdade...vi esses dias um vídeo de top50 por lá e essa música tava em #38 e subindo...

esse "efeito feat" não funciona na minha opinião...

halsey...charli...anitta...todo mundo acha que traz visibilidade mas ajuda muito pouco...yKDj9hT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...