Ir para conteúdo



Tinashe sobre a Britney para a NME Magazine


PensarB

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Eu não agueeeeeento mais feats 8ocJhiS.gif

PG, MM e SP, todos 3 seguidos com feat e nenhum hitou 8ocJhiS.gif

 

Britney não precisa disso. Não sei porque a gravadora tem mania de querer empurrar feat. A Tinashe é a única que eu queria mesmo e que fosse em uma música nova ao invés de SP, mas Ok. Teve o feat, ficou foda, as duas combinaram muito. Mas agora chega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sony disse:

 

Britney não precisa disso. Não sei porque a gravadora tem mania de querer empurrar feat. A Tinashe é a única que eu queria mesmo e que fosse em uma música nova ao invés de SP, mas Ok. Teve o feat, ficou foda, as duas combinaram muito. Mas agora chega.

 

RCA EU QUERO HIT SOLO EU IMPLORO rOnlw3W.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Joyride disse:

Felizmente ela é uma das mais talentosas da atualidade se não a mais

E tudo o que você disse é bem verdade, mas além disso, a Tinashe teve o azar de cair nas graças da RCA que de fato é uma das piores gravadoras do mercado. Esse adiamento do "Joyride" tem sido ridículo, tem tantos artistas por aí que tem bem menos fama e potencial que ela e estão lançando álbuns. Custa lançar esse álbum e deixar as coisas fluírem? Enquanto isso ela fica lançando lead singles com esperança de hitar sozinho porque investimento da gravadora não tem.

E ainda, o empresário dela é bem fraco, mas infelizmente ela não pensa em demiti-lo por terem uma grande amizade.

Mas claro, acho que o maior boicote é por esse motivo que você falou, injustiça no mundo da música. Enquanto isso a gente é obrigado a ver Shawn Mendes hitando AFF

A equipe dele é mais eficiente...em vez de lançar outro álbum relançaram o primeiro com a mesma fórmula e conseguiram mais um top20...

depois lançaram o novo bem rápido e com uma promo enorme...

ele hita porque foi bem assessorado...ja ela devia ter aproveitado o "sucesso" do primeiro álbum e feito que nem ele ou que nem a lady gaga/justin bieber/kesha...

lançado um álbum rápido com uma sonoridade parecida ou um EP...

foi o que a Britney fez com o Oops...não esperou esfriar e correu pro estúdio e já lançou outro...:whip:

agora ela está no mercado...um pouco conhecida...trocando de sonoridade à cada single...e sem conseguir lançar um álbum porque as músicas são medianas demais e não conseguindo entrar nas rádios...isso sem falar dos streams...sem contar as caralhadas de feats que tem lançado também...

desejo sucesso pra ela mas acho que vai ser a nova Natália Kills...artista de blogsfera...:ines2:

amo o clipe de company :whip:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...