Ir para conteúdo



Tinashe sobre a Britney para a NME Magazine


PensarB

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

É muito fã, mesmo. A Britney pode fazer outro feat. no CD dela quando a RCA investir.
Pior que várias popstars devem admirar ela horrores e só não revelam dessa forma por ego.
Desejo muito sucesso à Tinashe. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu amo TANTO a tinashe que nem sei. Ela é o tipo de fã que eu sou e eu entendo ela completamente :gret6:

Ela é uma artista completa e infelizmente ela sofre a realidade da indústria fonográfica: se você tem talento mas não tem um hit, você fica pra escanteio junto com os seus projetos, ainda mais sendo mulher. É triste, mas é real.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vitor Hugo disse:

Nossa eu amo TANTO a tinashe que nem sei. Ela é o tipo de fã que eu sou e eu entendo ela completamente :gret6:

Ela é uma artista completa e infelizmente ela sofre a realidade da indústria fonográfica: se você tem talento mas não tem um hit, você fica pra escanteio junto com os seus projetos, ainda mais sendo mulher. É triste, mas é real.

 

Felizmente ela é uma das mais talentosas da atualidade se não a mais

E tudo o que você disse é bem verdade, mas além disso, a Tinashe teve o azar de cair nas graças da RCA que de fato é uma das piores gravadoras do mercado. Esse adiamento do "Joyride" tem sido ridículo, tem tantos artistas por aí que tem bem menos fama e potencial que ela e estão lançando álbuns. Custa lançar esse álbum e deixar as coisas fluírem? Enquanto isso ela fica lançando lead singles com esperança de hitar sozinho porque investimento da gravadora não tem.

E ainda, o empresário dela é bem fraco, mas infelizmente ela não pensa em demiti-lo por terem uma grande amizade.

Mas claro, acho que o maior boicote é por esse motivo que você falou, injustiça no mundo da música. Enquanto isso a gente é obrigado a ver Shawn Mendes hitando AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...