Ir para conteúdo



Aonde estão os vídeos do pânico atrás da Britney em 2007?


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
12 horas atrás, InTheNey disse:

O presente foi a peruca rosa e camisa de força. Eu tenho certeza. Deu uma semana ela apareceu com a peruca rosa toda sorridente.

 

Eu acredito que seja a mesma. Ela recebeu os presentes pelo segurança dela que entregou.

PRESENTES? :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joyride disse:

Você acha no Youtube mas em péssima qualidade e com as partes todas cortadas

E na verdade, eles foram atrás dela no primeiro semestre de 2008, acho que a matéria foi exibida logo no começo do ano, Fevereiro se não estou enganado. Eu também assisti ao vivo na época, sobre a peruca é bem FAKE. Eles tinham colocado a peruca na sacola junto ao presente misterioso e depois exibiram flagras dela usando uma peruca igual e afirmando que era a mesma, ou seja, só pra alienar mesmo. This is how it works HAHA

Até porque a Britney usava aquele peruca rosa em 2007

Mas o que eu mais gostei da matéria é que os imbecis paravam as pessoas na rua com intenção de zoar a Britney e esperavam que as pessoas fariam o mesmo mas na verdade todos defendiam o ícone. Lembro que tinha uma senhora (aparentemente uns 80 anos no mínimo), eles pararam ela e disseram "olha, é a Britney Spears. Você parece a Britney Spears", e a senhorinha respondeu: "Obrigado, ela é maravilhosa"

 

MORTAAA COM A SENHORINHA

Q queridaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Holly disse:

PRESENTES? :b:

 

ihhh, teve mais coisa da Britney na Tv por essa época. Em 2006 ou 2007 na Zorra Total eles fizeram alguns vídeos imitando a Britney e a Paris Hilton (lembro que a paris chamavam de chupéris hilton), com elas num leilão leiloando as calcinhas. Não lembro se essa história era verdadeira ou rumor da Britney e ela terem leiloado calcinhas nessa época, mas esse assunto veio na mídia e a zorra parodiou as duas. Faziam elas na balada também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q eu não achei de todo ruim essa matéria deles (óbvio q aquele final com a camisa de força não precisava), mas se vc ver principalmente na mídia aqui do BR na época, era o q mais se falava, até mesmo do desrespeito de vjs na MTV, com vinhetas chamando ela de louca, de acabada...imagina num programa de humor 

No fim a matéria mostrou mais como era o "trabalho" sanguessuga dos paparazzis, inclusive com aquele lixo brasileiro (que postava direto na 6844 do orkut se gabando com fotos na casa dela). Eles foram achando q iriam vê-la em festas toda hora (conforme a mídia sensacionalista vendia) e foram tombados, pq só pegaram flagras dela indo almoçar e na outra dando aula de dança para crianças.

Sem falar das pessoas q eles entrevistavam que sempre eram favoráveis a fada.

Falando de panico, que zoam todos, ainda mais qnd estavam no auge, até era esperado. Ainda mais a montagem dela com a peruca rosa, como se fosse a que eles deram de "presente"

 

Isso foi no final de fevereiro e eles passaram em 3 matérias por semana, em março.

Nessa época também saiu o primeira participação dela (que salvou a série do cancelamento) no HIMYM e tbm o ep no south park 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, BJean disse:

Pior q eu não achei de todo ruim essa matéria deles (óbvio q aquele final com a camisa de força não precisava), mas se vc ver principalmente na mídia aqui do BR na época, era o q mais se falava, até mesmo do desrespeito de vjs na MTV, com vinhetas chamando ela de louca, de acabada...imagina num programa de humor 

No fim a matéria mostrou mais como era o "trabalho" sanguessuga dos paparazzis, inclusive com aquele lixo brasileiro (que postava direto na 6844 do orkut se gabando com fotos na casa dela). Eles foram achando q iriam vê-la em festas toda hora (conforme a mídia sensacionalista vendia) e foram tombados, pq só pegaram flagras dela indo almoçar e na outra dando aula de dança para crianças.

Sem falar das pessoas q eles entrevistavam que sempre eram favoráveis a fada.

Falando de panico, que zoam todos, ainda mais qnd estavam no auge, até era esperado. Ainda mais a montagem dela com a peruca rosa, como se fosse a que eles deram de "presente"

 

Isso foi no final de fevereiro e eles passaram em 3 matérias por semana, em março.

Nessa época também saiu o primeira participação dela (que salvou a série do cancelamento) no HIMYM e tbm o ep no south park 

 

o paparazzi postava na 6844?? tumblr_ooxy5i81F31w9lj6oo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...