Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (20/05/2017)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

47 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

vi alguns tentando falar isso, e ai olho os vídeos e estão como 2016....conclusão ficam caçando motivo pra falar mal kkkk

acho q foi o de sexta, ela fez perfeitamente o break de slave, e por ai falaram...''ai pq não ta como antes?''  quem consegue entender :lexie3:

Migoo seu lokooo fofinho. O show bombou muito de celebridades. Amooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, Gustavo Gian said:

morri no dia q tinha gente aqui do forum querendo falar mal da guria...e ela é irmã do muris :b: ele entrou xingando kkkk nem lembro mais q foi...ja q a malena é fã da britney tmb kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkk foi o lixo do Evandro, felizmente pisei no embuste

Ela é muito fã da Britney, ela não chega a ser como eu que acompanha tudo direitinho, então ela não sabe de toda a evolução e desempenho da Britney durante toda a POM kkkkk então as vezes ela fala umas besteiras, mas ela é muito fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Muris disse:

Kkkkkkkkk foi o lixo do Evandro, felizmente pisei no embuste

Ela é muito fã da Britney, ela não chega a ser como eu que acompanha tudo direitinho, então ela não sabe de toda a evolução e desempenho da Britney durante toda a POM kkkkk então as vezes ela fala umas besteiras, mas ela é muito fã

ai, como eu queria ter alguém na família, de preferência irmã que fosse fã também. Deve ser muito bom!

Quando minha irmã era mais nova, eu tentei com que ela virasse fã e na verdade o resultado tinha surgido, ela sempre usava camisas da Britney, ouvia bastante e esses dias achei o twitter dela, ela vivia postando sobre a Britney. Mas aí ela cresceu e mudou, ela nem liga pra artistas em si, acho que na verdade ela nem gosta de música, eu dei uma conta do spotify pra ela e ela nem usa direito HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...