Ir para conteúdo



[ATUALIZADO: Era uma miragem :(] DANCERS POSTAM FILMAGEM E PRODUÇÃO EM UM DESERTO


Arty Lover

Mensagens recomendadas

Eu infelizmente só sigo o @pesantemikey então eu só consegui ver o que está no histórico dele. Aparentemente todos os dancers estão em um set estilo deserto, com figurinos bem legais e um carro estilo vintage. Disseram no Exhale que alguns estão vestindo um casaco escrito "Britney" então com certeza é alguma coisa dela. Pode ser novos backdrops pra tour ou outra coisa. We'll have to wait and see. Abaixo alguns vídeos do history do @pesantemikey e fotos que os próprios dancers postaram com o carro e um Behind The Scenes que o Chase postou. (P.S: CHASE BENZ ESTÁ VIVO!). Gente, alguma coisa está rolando!!!

 

2nwue.png

e037h2.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 234
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Kevin Caldeira disse:

não vamos criar expectativas ainda kk

da outra vez os dancers tavam filmando não sei aonde e era aquele video de dança de love me down

mas vamos ficar de olho, ja consigo imaginar a brit nesse caro kkk dirigindo no deserto e falando que tá indo pra asia

Resultado de imagem para gif gretchen onibus

Mas nos vídeos tem um pessoal que parece ser da produção lá. O que os dancers fazem é bem low budget, o que dá pra ver nos vídeos que definitamente não é. É coisa da Britney sim!!! Quando eu postar os vídeos vocês vão ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

não vamos criar expectativas ainda kk

da outra vez os dancers tavam filmando não sei aonde e era aquele video de dança de love me down

mas vamos ficar de olho, ja consigo imaginar a brit nesse caro kkk dirigindo no deserto

"estou indo pra asia, vai ter muita dança, vai ser demais"

Resultado de imagem para gif gretchen onibus

mas acho que nunca estiveram com casacos escrito o nome dela, é estranho sim dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...