Ir para conteúdo



OMFG: Vaza Wango Tango de Britney completo e inteiramente AO VIVO!


Aline De Paula

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
19 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

não venham ditar regra de que é fingimento quem achou bom....eu achei bom tudo, eu sinto saudades de ver vocais diferentes, depois de 4 anos com os mesmos vocais da POM, quem acompanha direto a POM possivelmente deve sentir o mesmo

eu hein, ela fazia como podia fazer, inicio de carreira, e mandando bem, eu gostaria que ela voltasse a arriscar :) ou fazer como na oops tour

Por essas e outras que ela parou de arriscar!! Tá vendo como são? Ai faz playback, criticam tb! Cabeça de gente é terra que ninguém anda, já dizia o sábio ditado!:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrendo com quem tá me xingando de ridículo e embuste kkkkkkkkkkkk Ai, diva pop tem uns fãzinho chatinho pra caralho. Eu não desrespeitei ninguém mas a falta de educação aqui reina hein.

O desempenho vocal foi ruim, péssimo, e a própria não sentiu confiança tanto que no fim fala que estragou tudo. Eu não falei nenhuma mentira sobre cantar e dançar, apenas a verdade. Vocês se ofendem com qualquer crítica. Boa sorte na vida adulta de vocês sem saber lidar com comentários como os meus que nem foram diretamente pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luciano Almeida disse:

mas é bem como vc disse mesmo, é impossível dançar e cantar, ainda mais as coreos que ela tinha. 
As melhores performances lives dela, foram com ela mais paradinha mesmo, ou baladas sem coreos.
Só ver a ponte de BOMT e BTMYH desse vídeo mesmo, que sempre que ela solta a voz, ela tá parada ou contida

Exatamente, ai as poc tudo falam "mas beyonce dança e canta" sendo que beyoncé para de cantar quando dança e ela não força uma voz diferente da que tá no CD. Já as músicas singles de britney tinha vocal comercial. Sem falar que além de cantar e dançar, o tipo de dança era muito mais elaborado. Eu sempre notei isso também, os melhores vocais ela fica paradinha, prova disso é Sometimes/CRAZY no TCA '99, a intro é perfeita, e logo ela decide usar playback em crazy. Assim como o VMA 2000.

 

Adoro Britney, mas também não me faço de retardado alienado, ela não tem talento pra cantar e dançar do jeito que dançava no início, e quem falar que tem, boa sorte sendo retardado.

7 horas atrás, willbh disse:

 


Concordo com tudo.

Ali em Sometimes, se tivesse sido playback com ela cantando quando estivesse confortável e naquele finalzinho teria ficado perfeito.

 

Ela tava tão insegura em relação ao que o público ia achar dela que ela começou a soltar uns yeeeaaah com vocal grave/potente pra as pessoas saberem que ela tem tal capacidade, mas a voz falhou muito, graças ao playback tivemos performances iconicas com uma britney segura e confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, toy SOLDIER disse:

Exatamente, ai as poc tudo falam "mas beyonce dança e canta" sendo que beyoncé para de cantar quando dança e ela não força uma voz diferente da que tá no CD. Já as músicas singles de britney tinha vocal comercial. Sem falar que além de cantar e dançar, o tipo de dança era muito mais elaborado. Eu sempre notei isso também, os melhores vocais ela fica paradinha, prova disso é Sometimes/CRAZY no TCA '99, a intro é perfeita, e logo ela decide usar playback em crazy. Assim como o VMA 2000.

 

Adoro Britney, mas também não me faço de retardado alienado, ela não tem talento pra cantar e dançar do jeito que dançava no início, e quem falar que tem, boa sorte sendo retardado.

Ela tava tão insegura em relação ao que o público ia achar dela que ela começou a soltar uns yeeeaaah com vocal grave/potente pra as pessoas saberem que ela tem tal capacidade, mas a voz falhou muito, graças ao playback tivemos performances iconicas com uma britney segura e confiante.

Ah, e não dá pra comparar o estilo de 'dança' da Bey com o da Britney. Britney sempre esteve níveis acima. Até pq, a Bey é uma vocalista, a prioridade dela, é o vocal. Britney sempre focou mais na performance. 

E sobre o live de Sometimes, ela sempre fazia essas notas graves com mais potência, nem era nervoso não. Acho tão gostoso de ouvir haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...