Ir para conteúdo



Motivos da apresentação do BBMAs 2016 ser ICÔNICA


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Faltando alguns dias para o BBMAs 2017 eu decidi fazer uma postagem especial aqui no fórum para relembrar a apresentação de Britney no Billboard Music Awards 2016 que é com certeza uma das mais marcantes da carreira da rainha, e vou fazer algo bem "Buzzfeed" mesmo explorando os pontos que na minha opinião fizeram dessa performance tão icônica 

1. Foi a volta de Britney aos palcos de uma grande premiação recebendo um grande troféu de honraria

Imagem relacionada 

Após anos sem fazer qualquer performance ao vivo numa premiação estadunidense Britney fez um grande espetáculo em sua volta triunfal aos palcos das grandes premiações de música, onde recebeu o maior prêmio de sua carreira e fez uma das maiores e mais completas performances do ano

 

2. Britney conseguiu juntar uma grande produção com um desempenho tão grandioso quanto esperávamos 

Resultado de imagem para GIF BRITNEY BILLBOARD 2016

 

As explosões, luzes, efeitos e figurinos foram maravilhosos, porém o maior detalhe da noite estava não na mega produção ou na roupa escolhida para a ocasião e sim no excelente desempenho de Britney nos palcos: Após a performance os grandes veículos midiáticos do USA reafirmaram a grande performer que Britney foi e ainda é, sendo a performance mais elogiada pela imprensa nas semanas seguintes á premiação 

 

3. A performance mostrou uma confiança que muito muitos duvidaram em ver novamente em Britney

Resultado de imagem para GIF BRITNEY BILLBOARD 2016 

Sim, ela parecia um pouco nervosa nos segundos inciais da performance, mas pensando bem, quem não estaria? Era sua primeira apresentação ao vivo em anos e toda a ideia de ser a grande atração da noite deve ter pesado ainda mais nos primeiros momentos em que ela pisou no palco, mas bastou poucos segundo para que Britney visse o público gritando por ela na plateia para que a energia "escondida" dentro de Spears viesse a tona no break de "Womanizer" que fez toda a audiência vibrar. Após isso vimos que Britney percebeu que sua casa são os palcos e daí pra frente tivemos os grandes ápices da performance como "I Love Rock N' Roll", o break muito bem executado de "I'm A Slave 4 U", o backflip em "Touch Of My Hand" e tudo até o grand finale em uma das melhores coreografias de "Toxic" 

 

4. Vimos grandes canções sendo executadas pela primeira vez num grande evento de música

Imagem relacionada

Grandes hinos como "Work B**ch, "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me" foram pela primeira vez performados numa premiação onde tiveram o devido reconhecimento independente de serem singles ou de suas posições nos charts. 

 

5. Britney foi devidamente reconhecida pelo seu trabalho 

Resultado de imagem para GIF BRITNEY BILLBOARD 2016

Os mesmos veículos que um dia duvidaram da volta de Britney Spears após uma fase conturbada de sua vida e que tentaram desmerecer seu legado pelas críticas de seu último projeto foram os mesmos que no ano passado produziram lotes de edições de jornais e revistas que levavam a grande apresentação de Britney na capa e/ou como o destaque da semana no mundo do entretenimento

 

6. E por último porém não menos importantes, vimos Britney feliz e realizada com seu próprio trabalho 

E não acho que há nada que possa superar isso :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Não faz isso, amore, eu ia fazer um tópico igual dia 22 em comemoração a 1 ano desse marco histórico gif-gretchen-sagit%C3%A1rio.gif

Porém pisou muito, lembrando que foi a maior performance dela em award show na carreira toda gif-gretchen-sagit%C3%A1rio.gif

Não me importo, faz o especial de um ano que eu faço de um ano e meio...Resultado de imagem para gretchen chorando gif pan

Vamos enaltecer SEMPRE...Resultado de imagem para gretchen chorando gif pan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...