Ir para conteúdo



Motivos da apresentação do BBMAs 2016 ser ICÔNICA


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse dia eu gritei com meu ex que resolveu me fazer perguntas quando a introdução começou... comprei uma briga, mandei calar a boca assisti a rainha nervoso suando frio e com ódio mortal do ser ter vindo fazer graça comigo bem no momento... foi de propósito, mas quebrei a gay.

Ig7SO7E.gifIg7SO7E.gifIg7SO7E.gif

 

MOMENTO HISTÓRICO PRA FAN BASE... ORGULHO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Esse dia eu gritei com meu ex que resolveu me fazer perguntas quando a introdução começou... comprei uma briga, mandei calar a boca assisti a rainha nervoso suando frio e com ódio mortal do ser ter vindo fazer graça comigo bem no momento... foi de propósito, mas quebrei a gay.

Ig7SO7E.gifIg7SO7E.gifIg7SO7E.gif

 

MOMENTO HISTÓRICO PRA FAN BASE... ORGULHO! 

Eu que passei por um nervoso horrendo... ia gravar a minha reação e bem na hora que começa os toques de BOMT a energia do codomínio caiu :b: Eu dei um grito que minha mãe ficou p*tissima, quando a energia voltou já estava no meio de Womanizer. Eu ainda não superei isso gif-gretchen-sagitário.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bitney disse:

Eu que passei por um nervoso horrendo... ia gravar a minha reação e bem na hora que começa os toques de BOMT a energia do codomínio caiu :b: Eu dei um grito que minha mãe ficou p*tissima, quando a energia voltou já estava no meio de Womanizer. Eu ainda não superei isso gif-gretchen-sagitário.gif

Nossa amiga que tensooo.... Deus que nos livre destes momentos... Já passei por algo parecido, mas o meu a energia só voltou no dia seguinte.... A HBO na época iria reproduzir a The Onyx Tour Live From Miami ... eu nunca tinha visto o show, era inédito e a internet na época era outra neah... pois bem, o filme anterior acabou, passou os créditos finais, quando entrou o comercial antes da Onyx começar a energia acabou no meu bairro INTEIROOOO.... eu fiquei branco, gelado, inconformado e tive que acreditar que aquilo estava destinado pra mim, acho que nunca mais senti um ódio, frustração, vontade de chorar e gritar ao mesmo tempo, aquele dia ainda me trará sequelas físicas no futuro tenho ctz, foi muito ódio por muito tempo, um ódio puro e intenso, quase vi satanas.... rss 

cada história viu.... só por deus

UezzUgb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...