Ir para conteúdo



2 years ago today, 17 de maio


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, BJean disse:

Amo demais essa performance 

 

a bichinha tava toda feliz e empolgada no palco. Queria matar o maldito do câmera que focava na Iggy nas melhores partes 

 

sdds Charlie, com ele o SuperBowl era realidade 

Nem é o camera, é quem editou

Elas performaram umas 3 vezes no Planet Hollywood e dessas 3 performances saiu essa edição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alexjspears disse:

KKKKKKKKKK tava lendo a cobertura hoje. Todos “cadê a Britney?” e quando chega todos começam a comentar “AAA”, “Tombados” e divide toda a fã-base. Uns decepcionados, outros felizes, outros só felizes pelo corpo e atitude. Eu particularmente amo a performance. DReuWVR.gif

Eu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk DReuWVR.gif O produtor/presidente/executivo da BB disse que seria uma performance surpreendente e que a entrada dela seria arrebatadora. Já me iludi todo com a fada saindo da nave que estaria sobrevoando a premiação DReuWVR.gif pra completar ainda me usam os piores ângulos DReuWVR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alexjspears disse:

O Hugo Gloss na época falando que estava decepcionado e todos comentando que ela deveria se aposentar, daí em 2016 com o medley aclamada inclusive por esse rato que falou que foi a performance favorita dele. DReuWVR.gif 

MIGOOO SEU LOKOOO, HUGO GLOSS É A VERSÃO LAJE E POBRE DO PEREZ HILTON? JÁ OUVI FALAR DELE. DIZEM Q É PUXA SACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...