Ir para conteúdo



Em boca fechada não entra areia: Britney pode performar medley no BBMAs desse ano


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney Spears você para de sambar na minha cara, eu não aguento mais, já basta o Medley do ano passado e o VMA, você para minha filha, você acha que eu tenho plano de saúde pra suportar essas coisas? deixa eu te falar minha filha.. sabe o ano passado? Eu juro pela minha mãe morta, eu quase tive um avc assistindo você, parecia que meu coração ia sair pela boca, tava suando frio, minhas pernas bambearam, como se eu tivesse acabado de sair de um acidente de carro.. você não começa não heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai gente

 

 Vcs pedem tbm né 

 

Dai ela aparece com cabelo arrumado na academia, a billboard já pega uma imagem dela e vcs não se controlam...

 

ela performou lá nos últimos 2 anos e nas 2 vezes ela sempre anunciou com antecedência de 2 a 3 semanas.

Pq agora faria diferente?

Não vai gente, pronto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BJean disse:

Não vai gente

 

 Vcs pedem tbm né 

 

Dai ela aparece com cabelo arrumado na academia, a billboard já pega uma imagem dela e vcs não se controlam...

 

ela performou lá nos últimos 2 anos e nas 2 vezes ela sempre anunciou com antecedência de 2 a 3 semanas.

Pq agora faria diferente?

Não vai gente, pronto 

Tbm penso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...