Ir para conteúdo



Assista ao show COMPLETO de Britney no Triple Ho 2016!


Gabe R.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 104
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Já pensou uma equipe decente divulgando esse hinário? dog5by4.gif

Performance em todos os lugares, encarte decente, clipes fodas, 5 singles platinados, especial na TV, live acústico dog5by4.gif

Devia ter feito como o ITZ pega as melhores fotos que tirou com vários fotográfos e soca no encarte

Gravava o I'm In Glory e o #1 tá pronto dog5by4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

Devia ter feito como o ITZ pega as melhores fotos que tirou com vários fotográfos e soca no encarte

Gravava o I'm In Glory e o #1 tá pronto dog5by4.gif

Make Me no VMA, Slumber no AMA, Just Luv Me no Grammy dog5by4.gif

Medley live com trechinho de todas essas acústicas no BMA agora + começo acústico de Change Your Mind, depois dança dog5by4.gif

Depois lança Better com clipe na praia pro verão americano, outra performance no VMA com break praiano dog5by4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Make Me no VMA, Slumber no AMA, Just Luv Me no Grammy dog5by4.gif

Medley live com trechinho de todas essas acústicas no BMA agora + começo acústico de Change Your Mind, depois dança dog5by4.gif

Depois lança Better com clipe na praia pro verão americano, outra performance no VMA com break praiano dog5by4.gif

Não esqueça da perfomance de Invitation e Man On The Moon no EMA + Festival Tour Glory Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

Não esqueça da perfomance de Invitation e Man On The Moon no EMA + Festival Tour Glory Edition

E do dance video estilo Company (Tinashe) pra Love Me Down dog5by4.gif

Não podemos esquecer também do medley Just Like Me live de banquinho/Liar com coreo e playback no iHeart dog5by4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...