Ir para conteúdo



Apresentadora desaplaudida joga shade em Britney durante seu programa: "estar grávida não é fácil, mas se até Britney Spears consegue, você também consegue!"


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

Me deixa chateado o quão maldosas e falsas essas celebridades/artistas são em relaçao a Britney , é nojento e desleal pq mds ela é um doce de pessoa! não faz mal a ninguem , é muito injusto! Parece que atacam ela ou fingem simpatia pra sugar o alcance midiatico que ela tem. Outra coisa nojenta é esse humor de quinta dos americanos , quem aguenta?:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Xavier disse:

Fiquei puto porque votei que só kkkk e ela cagou pra Britney

achei falta de consideração! No twitter ela até comentou, mas deveria ter feito na hora do agradecimento.

Se Britney fosse receber e não a citasse também seria péssimo, e no caso da Ellen nem tem a desculpa dela ser tímida e esquecer na hora do que dizer, a mulher trabalha com aquilo lá e já apresentou premiações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edilson Carvalho disse:

Me deixa chateado o quão maldosas e falsas essas celebridades/artistas são em relaçao a Britney , é nojento e desleal pq mds ela é um doce de pessoa! não faz mal a ninguem , é muito injusto! Parece que atacam ela ou fingem simpatia pra sugar o alcance midiatico que ela tem. Outra coisa nojenta é esse humor de quinta dos americanos , quem aguenta?:ines4:

Por isso não estranho Britney evitar se misturar com outras celebridades, ela deve saber como as coisas são nos bastidores. Essas amizades de conveniência, amigos que só aparecem quando vc tá por cima... amigos que querem posar pra foto pra ganhar likes nas redes sociais, mas depois metem o pau pelas costas...

Alguém acha que todas aquelas meninas do squad da Taylor são amigas reais dela? kkkkk No mundo das celebridades dá pra contar nos dedos as relações verdadeiras.

A pior coisa é atacar alguém e depois falar que foi uma piada, que quem se sentiu ofendido não tem senso de humor... pavor de gente assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Por isso não estranho Britney evitar se misturar com outras celebridades, ela deve saber como as coisas são nos bastidores. Essas amizades de conveniência, amigos que só aparecem quando vc tá por cima... amigos que querem posar pra foto pra ganhar likes nas redes sociais, mas depois metem o pau pelas costas...

Alguém acha que todas aquelas meninas do squad da Taylor são amigas reais dela? kkkkk No mundo das celebridades dá pra contar nos dedos as relações verdadeiras.

A pior coisa é atacar alguém e depois falar que foi uma piada, que quem se sentiu ofendido não tem senso de humor... pavor de gente assim!

Parando pra analisar a Britney realmente não tem amiga famosa, rainha que se preserva a0N1NIc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-13 at 21:39, The Dragon disse:

Por isso não estranho Britney evitar se misturar com outras celebridades, ela deve saber como as coisas são nos bastidores. Essas amizades de conveniência, amigos que só aparecem quando vc tá por cima... amigos que querem posar pra foto pra ganhar likes nas redes sociais, mas depois metem o pau pelas costas...

Alguém acha que todas aquelas meninas do squad da Taylor são amigas reais dela? kkkkk No mundo das celebridades dá pra contar nos dedos as relações verdadeiras.

A pior coisa é atacar alguém e depois falar que foi uma piada, que quem se sentiu ofendido não tem senso de humor... pavor de gente assim!

Concordo contigo e digo mais , ja falei isso outra vez mas repito , Brit é mais inteligente e centrada do que pensam que ela é , se ela não se comporta como as outras celebridades é por esse motivo sim ! falsidade no meio artistico! acredito se ela vivesse ainda de aparencias como no auge , ela não seria feliz pq ela me passa uma verdade que nenhuma outra tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-14 at 00:53, BARY disse:

Gente, ela falou isso por causa da quantidade de vezes que colocam nas revistas que a Britney fica grávida, a ultima vez foi essa semana.

Eu acho que foi mais isso. E do tipo "se uma pop star ocupadissima que nem a britney consegue ser mãe, então você também consegue"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...