Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (10/05/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, GabrielCardoso disse:

Olha, sabe porque eu não fico reclamando do desempenho delas nos shows da POM?

Pq se fosse eu no lugar dela, fazendo a mesma coisa por quase 4 anos, eu estaria sem paciência já, fazendo tudo com muita preguiça.

Ela pelo jeito não é assim, só que também deve enjoar (NATURAL).

Acaba logo 2017, quero ver oque virá em 2018 logo.:gret1:

Realmente. Ninguém merece fazer a mesma coreografia por 4 anos. Mas sempre tem a opção de mudar o coreografia. Eu reclamo justamente porque ela opta por não fazer isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Arty Lover disse:

Realmente. Ninguém merece fazer a mesma coreografia por 4 anos. Mas sempre tem a opção de mudar o coreografia. Eu reclamo justamente porque ela opta por não fazer isso. 

Concordo, mais ai também perderia o sentido do show se manter ''POM''. 

Na verdade acho que essa residencia esta acabando no momento CERTO.:xtinayes:

Só espero que ela não faça outra :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para a britney e demais artistas performaticas mudar a coreografia = mudar show

o show não mudou, acrescentaram coisas, tiraram outras, fizeram breaks, mas nao mudou, por isso q as coreografias são as mesmas

quem sabe o q vai acontecer no futuro né, acho q ela vai reciclar poucas coisas da POM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

Ai kkkkk esse show filmado teve muitos erros, parece q foi karma kkkk O cabelo enroscando no microfone em GM, a arvore dando problema 

 

ai sobre ela se apressar eu nem ligo nao, isso é dela kkkk so fico chateado que o fogo do inicio da pom 2.0 foi se perdendo em alguns pontos. Mas acho q eh normal, o começo foi tudo novo, dps perde a graça msm

espero ver esse fogo no live in concert, e tenho quase ctz que tera

Aquele público de Vegas não dá nenhum ânimo pra isso. Povo morto DEMAIS. E eu acho super desrespeitoso esse pessoal que vira de costas pra ela durante o show pra tirar selfie com ela de fundo. Porra, é a Britney Spears na sua frente, voce vai virar de costas pra ela no show? Eu iria ficar muito puta se fosse ela. 

Eu achei ela meio assustada e nervosa durante o show da Apple com o público pulando e cantando todas as músicas, porque afinal de contas, ela não tem isso desde a Femme Fatale. Ela já deve ter esquecido como é estar no palco sentindo esse tipo de energia. A tour na Ásia vai ser revigorante pra ela. Não vejo a hora de ela voltar pra Vegas pós-tour e cair em si de que a residência não é o lugar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielCardoso disse:

Concordo, mais ai também perderia o sentido do show se manter ''POM''. 

Na verdade acho que essa residencia esta acabando no momento CERTO.:xtinayes:

Só espero que ela não faça outra :ines4:

 

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

para a britney e demais artistas performaticas mudar a coreografia = mudar show

o show não mudou, acrescentaram coisas, tiraram outras, fizeram breaks, mas nao mudou, por isso q as coreografias são as mesmas

quem sabe o q vai acontecer no futuro né, acho q ela vai reciclar poucas coisas da POM

Assim como ela mudou a coreografia de Break the Ice e acrescentou algumas coisas em Gimme More (que por sinal ela faz errado desde o terceiro show da POM 2.0 do ano passado) ela poderia ter feito o mesmo com algumas outras músicas que ela acha mais chatinha, como Baby One More Time por exemplo. Já não tem muita dança durante a música e é uma das performances que dá pra notar que ela não sabe muito o que fazer. Me desculpem, mas isso é pre-gui-ça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...