Ir para conteúdo



Atualizações Ensaios do LIVE IN CONCERT ... by Dancers


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 213
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, pelo amor de DEUS, parem de criar expectativas sobre a Rainha colocar outras musicas ou mudar coreografias, depois ficam xingando ela.

O show será o mesmo, só não vê quem não quer e eu acho ótimo, esses shows são para testar ela fora de Vegas, e já viram que esta dando certo, turnê mundial só em 2019 (Eu acho e torço para isso) ai sim tudo novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielCardoso disse:

Gente, pelo amor de DEUS, parem de criar expectativas sobre a Rainha colocar outras musicas ou mudar coreografias, depois ficam xingando ela.

O show será o mesmo, só não vê quem não quer e eu acho ótimo, esses shows são para testar ela fora de Vegas, e já viram que esta dando certo, turnê mundial só em 2019 (Eu acho e torço para isso) ai sim tudo novo.

 

Concordo que não se deve criar expectativas, por outro lado, acho que ela poderia muito bem mudar algumas coisas (tempo pra isso ela teve). O que revolta mais é isso: a preguiça.

No momento, tudo o que eu quero é que ela mude os figurinos. Porque né, ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Arty Lover disse:

Concordo que não se deve criar expectativas, por outro lado, acho que ela poderia muito bem mudar algumas coisas (tempo pra isso ela teve). O que revolta mais é isso: a preguiça.

No momento, tudo o que eu quero é que ela mude os figurinos. Porque né, ninguém merece.

Concordo que ela deveria fazer mudanças, mais ela não prometeu nada.

E estão usando as mesmas formas de divulgação da Piece Of Me, Logo..... Será a mesma coisa.

Sobre os figurinos, acho difícil mudar, a Britney é Brega mesmo kkkkk, ela que deixou eles assim e acredito que irá levar eles juntos na mala kkkkkkkkkkkk

Meu sonho era contratarem um figurinista decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arty Lover disse:

Concordo que não se deve criar expectativas, por outro lado, acho que ela poderia muito bem mudar algumas coisas (tempo pra isso ela teve). O que revolta mais é isso: a preguiça.

No momento, tudo o que eu quero é que ela mude os figurinos. Porque né, ninguém merece.

Ai gente, falar preguiça a essa altura do campeonato, não! Eu entendo os desejos e angústias de vocês de está sempre querendo uma novidade (são sentimentos que eu compartilho tb). Mas a mulher está com uma tour e uma residência concomitantemente! Ela precisa respirar tb! 

Eu acho que é muito mais uma questão de após 2O anos de carreira, após uma carreira gloriosa e conturbada, vc entrar numa zona de conforto e não se preocupar tanto em sair dela. O auge dela se deu logo que ela iniciou e logo ela se consolidou na indústria. Isso é um tanto raro! Logo, tratam ela como se ela já tivesse mais de 50 anos. Ela é uma lenda, um ícone...e sim, ela conseguiu esse mérito muito jovem. O que dá a impressão que por ela já está velha na estrada, e já ter contribuído tanto, n precisa fazer mais nada, enquanto ela ainda é nova. Então é normal ela incorporar esse espírito e agir assim dentro dessa "zona", mas ela está trabalhando muito dentro dela, sem preguiça alguma.

Britney precisa de equipe e coreógrafos criativos com sangue nos olhos que estejam sempre a incentivando e no pé dela orientando e mostrando o quão ela é capaz! Sugando o melhor dela sem exigir tanto esforço, isso é possível. E se ela picotar a coreografia, os figurinos, o que seja..que saibam adaptar ou sempre oferecer uma contraproposta!

Eu n vou criar expectativas (pq eu apenas queria o fim da POM e uma tour) e nem vou colocar o carro na frente dos bois. Apenas estou feliz com tudo que está acontecendo, depois de anos no deserto! Minha Britney está viva, sem nunca ter estado morta! Rs E isso é maravilhoso!:gret38:

(Texto: Redação Enem 2017- Eu Mesmo Britfã Mello):hehema:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arty Lover disse:

Concordo que não se deve criar expectativas, por outro lado, acho que ela poderia muito bem mudar algumas coisas (tempo pra isso ela teve). O que revolta mais é isso: a preguiça.

No momento, tudo o que eu quero é que ela mude os figurinos. Porque né, ninguém merece.

Preguiça?

Depois daquela surra de BBMA, VMA, festivais, residência e turnê asiática  f2ZNLaL.gif

Não é todo mundo que aguenta não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...