Ir para conteúdo



World Music Awards: "Nós a convidamos todos os anos, mas ela (Britney) está sempre trabalhando"


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Esse award eh na Europa, n eh? Acho difícil mesmo ela ir pra lá soh pra uma premiação que geralmente ela não fica por mais de 30 minutos.

Ao menos que uma edição coincide com uma ida dela pra lá, acho pouco provável que ela tope ir, mesmo que seja pra ganhar um prêmio de ícone da música.

Eles podem aproveitar e criar uma categoria única para a Britney e já fazer um medley com artistas lá da europa só pra ela...

um LIGHT OF THE SUN AWARD: um prêmio para aqueles que como um raio de sol iluminaram o planeta terra com a sua música... rWrfJKR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

Eles podem aproveitar e criar uma categoria única para a Britney e já fazer um medley com artistas lá da europa só pra ela...

um LIGHT OF THE SUN AWARD: um prêmio para aqueles que como um raio de sol iluminaram o planeta terra com a sua música... rWrfJKR.gif

Eu acho que se fosse algo mais elaborado, ela iria. Mas o WWMA parece ser um lance mais precário. Eu penso quem que fica responsável por bancar a ida desses artistas pra lá... se eh a própria Britney, teria que ser algo grandioso, e n soh um prêmio entregue tipo o que rolou na Disney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Calmon disse:

Eu acho que se fosse algo mais elaborado, ela iria. Mas o WWMA parece ser um lance mais precário. Eu penso quem que fica responsável por bancar a ida desses artistas pra lá... se eh a própria Britney, teria que ser algo grandioso, e n soh um prêmio entregue tipo o que rolou na Disney.

Eles podem levar ela lá e anunciar que não vai mais ser World Music Award e sim Britney Spears Award  rWrfJKR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bruno Calmon disse:

Eu acho que se fosse algo mais elaborado, ela iria. Mas o WWMA parece ser um lance mais precário. Eu penso quem que fica responsável por bancar a ida desses artistas pra lá... se eh a própria Britney, teria que ser algo grandioso, e n soh um prêmio entregue tipo o que rolou na Disney.

Amoooo barbudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, InTheOasis disse:

Balela! Metade dos prêmios que a fada ganha, ela nem comparece :ines3: querem é medley de 45 minutos dela pra alavancar a audiência morta  e cremada deles :ines1:

Isso, ai todo ano eles podem levar ela lá e dar um prêmio com um medley, ela já performa alguma coisa e vai ser bem legal  GOtgDCy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...