Ir para conteúdo



Um exemplo de graça, beleza e educação, Zoe Saldana conta sobre a vez que Britney revelou sua gravidez para a imprensa


Outrageous

Mensagens recomendadas

Uma telespectadora fudida, desocupada do caralho, ligou tentando estremecer a amizade entre Kit e Lucy, falando sobre a vez que em 2014, a Britney comentou que a Zoe estava grávida de gêmeos antes da Zoe revelar para o público. Mas a Zoe explicou que elas tiveram uma linda conversa que durou o voo inteiro e que nem se lembrou se falar para a Britney manter segredo e que a Britney disse isso na inocência, porque ela é uma pessoa que vive a vida de uma maneira muito honesta, e que ela "só estava sendo Britney".

A plateia composta por Beyfãs tentou rir do comentário, mas a Zoe logo deu uma chinelada em todos dizendo que ela disse isso de uma maneira positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu n sei como ainda tem gente pra cogitar essas coisas, Britney n tem maldade nenhuma naquele coração! Eu as vezes até queria que ela fosse mais maliciosa, mas aí ela me mostra o quão vale a pena ser 100% amor!

Zoe pisando nesses fodidos de salto 15!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu amo essa mulher gente, ela é completamente maravilhosa.

Lembro do drama quando saíram fotos das duas chegando no aeroporto de NYC e as duas estavam afastadas nas fotos, o povo falando que a Brit não tinha conversado com ela.

Não só conversou como conversou durante a viagem toda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...