Ir para conteúdo



Figurinos icônicos vão a leilão


Phil

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Já coloquei o aviso de vende-se na porta de casa e distibuí panfletos anunciando minha disponibilidade em ajudar pacientes com problemas hepáticos, com a minha nova empreitada na negociação de fígados e rins. Esses looks serão meus :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que sinto pena ao ver Brit se desfazendo desses figurinos?

Sempre que leio algo sobre ela os leiloando/doando/vendendo/fazendo caridade/jogando fora, fico com aquele sentimento de apego de que ela poderia aproveita-los futuramente ou fazendo uma matéria no programa do Faro dizendo que ainda guarda todos com carinho e sente saudade desses momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney alma caridosa deve ter leiloado pra caridade.

Foi isso msm. Ela leiloou em um evento beneficente pra ajudar a Britney Spears Foundation, q acabou falindo anos depois.

Além dessas roupas ela leiloou vááários outros itens, incluindo manuscritos q ela escreveu no ensino médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho uma pena essas roupas mais icônicas irem a leilão pois acredito que elas poderiam ser usadas futuramente pra outros eventos/museus e etc. mas ao mesmo tempo acredito que deve existir mais de 1 de cada. Pelo menos de roupas mais icônicas como a performance de Slave ou o uniforme de colegial de BOMT. Não acredito que só foi feita uma única peça.

Eh estranho pensar que a equipe teria guardado a guitarra de Burning Up, por exemplo, mas não roupas marcantes como essas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...