Ir para conteúdo



Inútil .. Dançarino Yanis Marshall jogou shade em Britney.


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Alguém perguntou para este instagramer se ele já havia ido ver o show da Britney em Vegas... e a Yanis online na live, soltou essa:
"NÃO VEJA BRITNEY EM VEGAS, CONFIE EM MIM"

18237825_816691001812370_363296371415407

 

Obviamente o mundo não da a minima pra o que esse dançarino "epilético" pensa... queenriri.gif

Mas ele esta cheio de músicas da Britney no youtube dele inclusive com o Brian Friedman ... lixo trash.gif

Enfim, apenas queria arquivar na fan base porque nem nossos views ele merece... apenas Kesha.gif

Copiei do exhale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Ele sempre se fez de fã, posta vários videos dançando musicas da britney inclusive com camiseta estampando a cara dela (vide bomt), postou change your mind assim que saiu, sempre dança slave e breathe on me nos cursos dele, confesso que estou surpresa e ele caiu 500% no meu conceito.

 

 

eu acho que ele deve ser beyfã, ele posta medleys dela tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

A pergunta que não quer calar: QUEM É YANIS MARSHALL? s9EAE9C.gif

Sei que foi irônico, mas Yanis é bailarino/coreógrafo, mto renomado no mundo da dança, a área dele é stiletto, jazz funk, jazz lirico, contemporâneo... Os cursos dele são sempre sold out, inclusive ele vem pro Brasil esse mês (vem todo ano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, nanabs disse:

Sei que foi irônico, mas Yanis é bailarino/coreógrafo, mto renomado no mundo da dança, a área dele é stiletto, jazz funk, jazz lirico, contemporâneo... Os cursos dele são sempre sold out, inclusive ele vem pro Brasil esse mês (vem todo ano)

Bom saber, já podemos se juntar na frente do aeroporto munidos de ovo gôro pra receber essa rapariga! Resultado de imagem para gif rita avenida brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar pra tirar uma dúvida que tenho.. Tipo , os vídeos e audios não oficiais da Britney de um tempo pra cá são removidos do YT. O Yanis fez um vídeo de change your mind , pra não ser bloqueado ele tem que ter autorização da equipe? Alguém sabe como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...